Minha conta
    A Pequena Sereia ganha data de lançamento no Disney+ com conteúdo extra; saiba quando ver o live-action online
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado por Haile Bailey, Jonah Hauer-King e Melissa McCarthy.

    Entre algumas controvérsias, é inegável que o remake de A Pequena Sereia foi um dos maiores lançamentos de 2023. O longa estrelado por Halle Bailey finalizou a sua participação nas telonas como a sexta maior bilheteria do ano, com 564.2 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo, ficando atrás de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Velozes & Furiosos 10, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Barbie e Super Mario Bros. - O Filme.

    Assine o Disney+ com uma oferta especial de R$8,50 por três meses e assista a A Pequena Sereia!

    Inspirado no clássico desenho animado, de 1989, o filme coloca a caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Bailey), nos holofotes. Bela e espirituosa, a jovem sereia com sede de aventura deseja descobrir mais sobre o mundo além do mar e, desrespeitando as ordens do pai, visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio.

    A Pequena Sereia: Dura menos de 30 segundos, mas essa participação especial tem um dos significados mais lindos do remake

    Posteriormente, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a personagem pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. "A Pequena Sereia" é um conto de fadas literário escrito pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1837.

    Segundo a crítica do AdoroCinema, "Halle Bailey impressiona ao elevar o patamar do filme, não apenas vocalmente, mas também carregando muito carisma para sua versão de Ariel". A editora-chefe do veículo, Kati Vianna, acrescenta: "Ela consegue equilibrar o espírito aventureiro da sereia, com sua doçura e bondade. E, durante metade do filme, a atriz faz isso apenas com suas expressões faciais. Muita gente pode te ganhar na lábia, mas com a boca fechada? Isso é para poucos."

    A Pequena Sereia corrige o maior erro de O Rei Leão? Filme de Halle Bailey pode ser o maior acerto da era live-action

    Nesta segunda-feira (7), o Disney+ confirmou o lançamento do projeto no serviço de streaming em 6 de setembro. A partir da data, o público poderá ver ou rever a história de Ariel sob os olhos de Rob Marshall. Na plataforma, os fãs ainda poderão ter acesso a um conteúdo extra com o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) interpretando a canção “Impossible Child” como o Rei Tritão.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Além de Bailey, A Pequena Sereia é estrelado por Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Daveed Diggs, Jacob Tremblay e Awkwafina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top