Minha conta
    Personagem de Idris Elba em Resgate 2 apareceu por apenas 5 minutos, mas tem futuro promissor – produtor explica
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ele teve pouco tempo de tela, mas sua participação já foi pensada considerando um possível retorno.

    Netflix

    Além do retorno do mercenário Tyler Rake, interpretado por Chris Hemsworth, Resgate 2 também introduziu novos personagens à franquia. Um deles - e, provavelmente, o que mais se destaca - é Alcott, vivido por Idris Elba. Mesmo se tratando de uma breve participação, o personagem deixou algumas questões em aberto ao fim do filme. Felizmente, parece que tudo será respondido em um futuro spin-off.

    Em entrevista ao Radio Times, o produtor Anthony Russo e o diretor Sam Hargrave revelaram que esperam trazer Alcott de volta em uma sequência ou filme derivado: “Às vezes, um personagem pode ser realmente intrigante e realmente atrair você com muito pouco tempo na tela”, disse Russo.

    Netflix
    Idris Elba como Alcott em Resgate 2.

    O personagem aparece pela primeira vez durante uma cena na cabana de Rake, e é ele quem entrega ao mercenário sua próxima missão. Alcott ainda retorna na reta final do filme, quando Tyler e sua parceira, Nik (Golshifteh Farahani) estão na cadeia, e oferece à dupla uma chance de trabalharem para seu chefe. A grande questão é que ninguém realmente sabe nada sobre Alcott, e menos ainda sobre seu misterioso líder.

    De acordo com o diretor, podemos esperar que essas dúvidas sejam esclarecidas no futuro: “O que queríamos quando criamos o personagem [de Idris] era alguém que colocasse a história em movimento, e desse a Rake uma oportunidade para outra aventura.”

    Final de Resgate seria MUITO diferente, mas diretor mudou de última hora: “Voltamos atrás”

    No TUDUM, evento realizado recentemente pela Netflix no Brasil, Hemsworth revelou que as conversas para Resgate 3 já estão acontecendo e, em entrevista para o AdoroCinema, o ator e o diretor até comentaram sobre a possibilidade de um capítulo em território brasileiro: “Nós dois amamos esse país e, esteticamente, seria bem diferente do primeiro e do segundo filme. Acho que seria uma ótima oportunidade.”

    Resgate 2 já está disponível na Netflix.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top