Minha conta
    “A coisa mais difícil que já fiz”: Resgate 2 ofereceu mais desafios a Chris Hemsworth do que todos os filmes da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Thriller de suspense e ação da Netflix ainda teve plano-sequência de tirar o fôlego.

    Ao longo dos últimos anos, a Netflix vem investindo em diversos conteúdos originais de peso. Focado no público que 'AdoraAção', o serviço de streaming produziu o elogiado Resgate, longa estrelado por Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico da Marvel, e conduzido por Sam Hargrave, diretor responsável pelas coreografias de luta do filmes como Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil e Atômica.

    Às vésperas da chegada da sequência, o astro do MCU revelou que, apesar de ter grandes desafios interpretando o Deus do Trovão, dar vida a Tyler Rake foi um dos maiores desafios de sua carreira. "É a coisa mais difícil que já fiz", disse o ator à revista Total Film. "Não estou exagerando. No final de uma tomada, você está puxando o ar como você nunca fez antes, e todo mundo cai de joelhos. Mas é muito mais gratificante. Eu adoraria pegar esse estilo e integrá-lo a um filme da Marvel, se eu fosse fazer outro."

    "É a coisa mais linda": Chris Hemsworth revela o filme que ele mais se orgulha na carreira (e não é Thor)

    Previsto para chegar à plataforma no próximo mês, Resgate 2 ainda conta com um grande plano-sequência de 21 minutos, no qual o protagonista escapa de uma prisão na Geórgia. Ele parte dos corredores de pedra do local, passa pelo pátio e logo entra numa sequência de perseguição de carros, somada a um trem em alta velocidade com helicópteros envolvidos. "Foi como, 'não sei se consigo chegar ao final desta tomada'", disse o ator ao veículo. “É como uma luta de boxe: 'Quando o sino vai tocar?'"

    Por fim, Hemsworth ainda compartilha que tudo precisou ser feito sem a participação de dublês. "Eu não consegui um dublê para entrar e fazer qualquer um deles, porque sou eu na câmera e não há como esconder nas edições", explicou ao acrescentar que um fisioterapeuta o acompanha no set, a fim de avaliar os efeitos das gravações intensas. "Eu chegava em casa e ia direto para o banho de gelo, direto para a sauna e fisioterapia. Alguns comprimidos anti-inflamatórios."

    "É a coisa mais linda": Chris Hemsworth revela o filme que ele mais se orgulha na carreira (e não é Thor)

    Resgate 2 é um filme de ação e suspense produzido e escrito por Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Na trama, após sobreviver por pouco aos eventos do primeiro filme, o mercenário australiano Tyler Rake (Hemsworth) está de volta. E em sua nova missão, ele deve resgatar a família de um impiedoso gângster da Geórgia e libertá-los da prisão em que estão sendo mantidos.

    O longa chega ao catálogo da Netflix em 16 de junho.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top