Minha conta
    "É a coisa mais linda": Chris Hemsworth revela o filme que ele mais se orgulha na carreira (e não é Thor)
    25 de nov. de 2022 às 17:37
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das principais estrelas de Hollywood atualmente, o ator Chris Hemworth lançou este ano Thor: Amor e Trovão pelo MCU e Spiderhead pela Netflix.

    Chris Hemsworth é um dos principais atores da atualidade, conhecido principalmente pelo papel de Thor no Universo Cinematográfico Marvel. Um dos seus próximos trabalhos será no spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa, estrelado por Anya Taylor-Joy e Hemsworth como antagonista – produção que é a melhor experiência de sua carreira.

    Em entrevista ao Josh Horowitz, Chris Hemsworth comentou sobre Furiosa, revelando como ficou maravilhado com o roteiro escrito por Nick Lathouris e George Miller.

    "Acabei de filmar Furiosa com George Miller. É uma parte da saga Mad Max e… Muitas vezes eu recebo um roteiro e, desde a primeira e segunda leitura, eu sei quem é o personagem. E eu tenho uma espécie de sentimento visceral instantâneo ligado a isso e eu digo, 'Ok, certo, entendi, certo?' Isso [história de Furiosa], eu li dois anos antes de começar a filmar, e fiquei maravilhado com o roteiro, é a coisa mais linda que já li, amo George Miller mas não sabia quem era esse personagem", disse sobre seu papel de antagonista.

    Chris Hemsworth conta que Furiosa foi a melhor experiência em sua carreira e também a que ele mais se orgulha: “Ah cara… eu acho a melhor experiência da minha carreira, e algo de que mais me orgulho também. Eu coloquei mais trabalho nisso do que em qualquer coisa que já fiz, e a colaboração que tive com George [Miller] foi simplesmente linda, e trabalhar com Anya [Taylor-Joy] foi incrível", disse o ator sobre a produção.

    Prestes a lançar Thor 4, Chris Hemsworth surge irreconhecível no set do spin-off de Mad Max

    Chris Hemwsorth estava "morrendo de medo" de fazer Furiosa

    Marvel Studios

    Fã de Mad Max: Estrada da Fúria, Chris Hemsworth revelou que estava morrendo de medo de fazer o spin-off Furiosa pensando na possibilidade de atrapalhar a franquia.

    "Fizemos cerca de quatro semanas de ensaios, e começamos a cavar e mergulhar nisso, e as coisas começaram a vir para mim, e então cerca de duas semanas antes das filmagens, algo clicou. Eu disse, 'Ooh, ooh, acho que esse é ele. Acho que é assim que ele se move'. Mas na construção, e estou falando de alguns anos, eu estava morrendo de medo. Eu estava tipo, 'Vou descarrilar uma das franquias mais icônicas…' (risos) Eu vou derrubar Mad Max. Vai ser minha culpa", conta o ator sobre sua preocupação e responsabilidade.

    Furiosa serve tanto como prelúdio quanto spin-off do aclamado Mad Max: Estrada da Fúria, com Anya Taylor-Joy interpretando uma versão mais jovem da Imperatriz Furiosa vivida por Charlize Theron, e com Chris Hemsworth e Tom Burke no elenco em papéis não revelados.

    De acordo com a sinopse oficial de Furiosa, "quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Vale Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa".

    Furiosa está previsto para 24 de maio de 2024 nos cinemas.

    Furiosa
    Furiosa
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top