Minha conta
    Thor 4: Chris Hemsworth passou por preparo inusitado para beijar Natalie Portman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonista de Thor: Amor e Trovão, Hemsworth deixou de comer carne para beijar a atriz.

    Desde o início de julho, o público vem presenciando a nova jornada de Chris Hemsworth como Thor, construída a partir da visão do diretor Taika Waititi. Através de um vilão grandemente ameaçador e novos personagens de tirar o fôlegoLove and Thunder (no original) finalmente foi lançado em cinemas por todo o Brasil, levando, mais uma vez, o Deus do Trovão aos holofotes do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista para o programa britânico de rádio, Capital Breakfast With Roman KempNatalie Portmanresponsável por dar vida à Poderosa Thor na trama, fez uma revelação para lá de inusitada a respeito de Hemsworth e uma cena de beijo contida em Amor e Trovão. Segundo ela, o ator, que possui uma dieta baseada em altas quantidades de proteína, teria deixado de comer carne no dia em que gravaria o take, por conta de Portman ser vegana.

    "No dia em que tivemos uma cena de beijo, ele não comeu carne naquela manhã porque eu sou vegana. E ele come carne a cada meia hora. Tipo, isso foi tão atencioso. Isso não é algo que me irrita ou me importo, mas ele estava apenas sendo atencioso. Ele é uma pessoa muito legal", contou a atriz.

    Além disso, concordando com a estrela, a colega de elenco, Tessa Thompson, completou: "Eu nem sabia que ele poderia ficar sem comer carne. Ele costuma comer bisão pela manhã. Isso é tão meigo.”

    Os comentários das atrizes ainda geraram algumas provocações por parte do apresentador Roman Kemp, que perguntou se Hemsworth tinha alguma falha. “Apesar de ocasionalmente ser mal-humorado ou estar sempre com fome, ele ainda é doce”, prontamente respondeu Tessa.

    Com bom humor, elas prestaram outros elogios ao astro, afirmando que trabalhar ao lado dele é extremamente fácil por conta de sua dedicação ao papel e ternura com os colegas.

    Thor 4: Natalie Portman fala sobre a misteriosa cena do sussurro ao fim de Amor e Trovão

    O QUE ACONTECE EM THOR: AMOR E TROVÃO?

    O filme acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, o protagonista pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, também estão presentes nomes como Karen GillanDave BautistaRussell CroweChris Pratt e Jaimie Alexander.

    Thor 4: Espada de Gorr tem conexão com o universo do Homem-Aranha?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top