Minha conta
    Final de Resgate seria MUITO diferente, mas diretor mudou de última hora: “Voltamos atrás”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O segundo capítulo da franquia já está disponível na Netflix.

    A partir de hoje (16), fãs de filmes de ação poderão se aventurar com Chris Hemsworth na sequência de uma dos maiores hits da Netflix. Recém-chegado ao catálogo do streaming, Resgate 2 promete muita adrenalina para os assinantes, apresentando um enredo que ainda conta com Olga Kurylenko e Daniel Bernhardt.

    Durante uma entrevista para a própria plataforma, Sam Hargrave, diretor do longa-metragem, confessou que inicialmente a proposta era de que Tyler Rake morresse durante o fim do primeiro Resgate. Contudo, a aceitação do público ao personagem durante as exibições testes foi tão grande que ele resolveu refilmar o fechamento, passando a pensar em uma continuação com o personagem vivo.

    “As reações iniciais foram tão positivas que realmente mudaram o final do primeiro filme”, disse Hargrave. “Originalmente, Joe Russo [roteirista] e eu concordamos que um arco de redenção parecia certo para o personagem de Tyler Rake e tê-lo sacrificando sua vida no final do filme parecia adequado. Mas quando as reações indicaram que esse personagem andava com as próprias pernas e as pessoas poderiam gostar de outra rodada, voltamos atrás e filmamos um novo final”, completou.

    Chris Hemsworth se machucou durante as filmagens de Resgate 2: "Eu estava pegando fogo!"

    QUAL É A HISTÓRIA DE RESGATE 2?

    Netflix

    Em Resgate 2, acompanhamos o retorno do mercenário australiano, Tyler Rake (Hemsworth), que sobreviveu por um triz aos eventos do primeiro filme - onde precisou viajar até Bangladesh, na Índia, em uma difícil missão para salvar o filho de um poderoso magnata do narcotráfico.

    Agora, nosso protagonista deverá encarar um desafio ainda mais perigoso e insano se comparado ao anterior: resgatar a família de Zurab (Tornike Gogrichiani), um gângster impiedoso da Geórgia, e libertar a todos de uma prisão de segurança máxima onde estão sendo mantidos. Para isso, ele contará com a ajuda dos irmãos mercenários Nik Khan (Golshifteh Farahani) e Yaz Khan (Adam Bessa).

    Resgate 2 vai quebrar recorde impressionante do primeiro filme em cena sem cortes: “Chris estava congelando”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top