Minha conta
    Resgate 2 vai quebrar recorde impressionante do primeiro filme em cena sem cortes: “Chris estava congelando”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação do filme de 2020, Resgate 2 tem o astro da Marvel de volta no papel do mercenário Tyler Rake.

    Um dos maiores sucessos da história da Netflix, Resgate ganha continuação com Chris Hemsworth de volta ao papel do mercenário Jake Tyler – e Resgate 2 tem tudo para superar o longa original no que diz respeito ao nível da ação. Com Joe Russo, de Vingadores: Ultimato, como roteirista, o novo filme terá uma cena contínua de nada menos do que 14 minutos que colocou o protagonista em condições insanas.

    Em entrevista ao Collider, os irmãos Joe e Anthony Russo não entregaram qual é a cena gravada durante 14 minutos, mas afirmaram que o trecho “deve” envolver um helicóptero. Este tempo supera a cena mais longa do filme de de 2020, cujo take mais extenso foi de 12 minutos, que exibiu uma perseguição de carro.

    O diretor de Resgate 2, Sam Hargrave, contou ainda que Chris Hemsworth se esforçou mais do que nunca em cenas que prometem impressionar o público. Além de ter pegado fogo de verdade, o astro também filmou em condições de frio extremo. “Em alguns momentos há 50, 60, 65 movimentos de uma rodada só e dúzias de dublês. [A cena] foi feita durante a noite, no meio do inverno. Chris estava com as orelhas e o nariz vermelho porque estava congelando”, explicou.

    Netflix

    Resgate 2: Tyler Rake sobreviveu no final do primeiro filme?

    A aventura de Resgate 2 começa com o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) escapando por pouco dos eventos alucinantes do primeiro filme, mas o alívio não vai durar muito e, agora, uma nova missão ainda mais arriscada surge. Tyler vai precisar resgatar a família de um impiedoso gângster da Geórgia e libertar todos da prisão em que estão sendo mantidos.

    Resgate 2 estreia na Netflix em 16 de junho de 2023.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top