Minha conta
    Como Chris Hemsworth pegou fogo (de verdade!) nas filmagens de Resgate 2: “Foi incrível assistir”, diz diretor
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Tá pegando fogo, bicho!

    Inesquecível como o Deus do Trovão da Marvel, Chris Hemsworth também conquistou o público como o agente de Tyler em Resgate. Um dos maiores sucessos da história da Netflix, o longa também exigiu bastante de seu protagonista e, na continuação, vamos ver o Thor pegando fogo – literalmente.

    O roteiro de Resgate 2 tem Joe Russo (Vingadores: Ultimato) no comando e promete ter uma das “cenas mais loucas da história do cinema” (via Esquire), em que Chris Hemsworth é incendiado. “Para mim, a imagem de Chris Hemsworth espancando um bando de prisioneiros, enquanto pegava fogo, na neve, era algo que eu não podia deixar passar”, disse o diretor Sam Hargrave.

    Ao Esquire, o cineasta afirmou que o fogo que vemos na cena era real. “E tiro o chapéu para Chris. O fogo não era efeito especial e ele teve que repetir [a cena] várias vezes. Não conheço muitas pessoas, muito menos celebridades de Hollywood, que vão deixar você incendiá-las diante das câmeras”, pontuou.

    Netflix

    Para isso, obviamente, o ator contou com um equipamento especial e sua roupa era à prova de fogo. “Tínhamos várias jaquetas diferentes preparadas para ele, com várias camadas. Nós colocamos fogo em Chris Hemsworth, e ele espancou um monte de caras a noite toda. Foi incrível de assistir”, completou Hargrave.

    Continuação de Resgate: Qual é a história?

    A trama de Resgate 2 começa com o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) escapando por pouco dos eventos alucinantes do primeiro filme. Agora, uma nova missão ainda mais arriscada surge: Tyler vai precisar resgatar a família de um impiedoso gângster da Geórgia e libertar todos da prisão em que estão sendo mantidos.

    Resgate 2 estreia na Netflix em 16 de junho de 2023.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top