Minha conta
    Chris Hemsworth se machucou durante as filmagens de Resgate 2: "Eu estava pegando fogo!"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme de ação da Netflix chega ao catálogo da plataforma ainda nesta semana.

    Em dois dias, os assinantes da Netflix poderão se aventurar com Chris Hemsworth na sequência de uma dos maiores hits de ação da plataforma. Prevista para estrear na próxima sexta-feira (16), Resgate 2 promete ser uma das experiências mais animadas do gênero.

    Em entrevista à People, durante a pré-estreia do projeto, o protagonista deu alguns detalhes sobre as sequências mais insanas da narrativa. As acrobacias do ator deram errado em diversas situações, durante as gravações, deixando feridas em todo o seu corpo.

    O astro precisou encarar sequências que envolviam helicópteros, trens e muito fogo - nele. "Muitos solavancos e arranhões e tudo isso", disse ele ao acrescentar que "tudo faz parte da diversão".

    “A coisa mais difícil que já fiz”: Resgate 2 ofereceu mais desafios a Chris Hemsworth do que todos os filmes da Marvel

    “Inicialmente, quando [o diretor] Sam [Hargrave] me apresentou [a cena em que pega fogo], eu estava meio que balançando a cabeça dizendo: 'Espere, espere, como isso é possível?' E então a empolgação começa”, afirmou o ator da Marvel. “No dia é como ser criança, é como estar envolvido na experiência esportiva mais louca da qual você já fez parte.”

    “Meus filhos estavam muito no set para ver essas coisas e queriam pular na frente da câmera e participar”, disse o artista.

    Durante sua passagem no Good Morning America, Chris ainda citou um plano-sequência de 21 minutos, que levou seis semanas para ser gravado. "Havia cerca de 400 figurantes na sequência de abertura daquela cena, e as coisas estavam pegando fogo - eu estava pegando fogo em um ponto", disse ele.

    O que esperar de Resgate 2?

    Em Resgate 2, acompanhamos o retorno do mercenário australiano Tyler Rake (Chris Hemsworth), que sobreviveu por um triz aos eventos do primeiro filme, onde precisou viajar até Bangladesh, na índia, em uma difícil missão para salvar o filho de um poderoso chefão do narcotráfico.

    Agora, Rake deve encarar um desafio ainda mais perigoso e insano do que o anterior: resgatar a família de Zurab (Tornike Gogrichiani), um gângster impiedoso da Geórgia, e libertar a todos de uma prisão de segurança máxima na qual que estão sendo mantidos, contando com a ajuda dos irmãos mercenários Nik Khan (Golshifteh Farahani) e Yaz Khan (Adam Bessa).

    Lançamentos da Netflix na Semana (12/06 a 18/06): Sexta temporada de Black Mirror e filme de ação com Chris Hemsworth são os destaques

    Além de acompanhar a mais nova missão de Tyler, a trama também mostra como o homem, que um dia já foi um honrado herói militar, se transformou em um mercenário do crime organizado. Com Idris Elba, Tornike Gogrichiani, Tinatin Dalakishvili, Daniel Bernhardt, Tako Tabatadze e Olga Kurylenko.

    Resgate 2 estreia em 16 de junho na Netflix.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top