Minha conta
    Resgate 3 no Brasil? Perguntamos para Chris Hemsworth se ele faria um filme por aqui (Entrevista)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Resgate 2 já está na Netflix e, em entrevista ao AdoroCinema, Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave falam sobre possível continuação.

    Um dos maiores sucessos da história da Netflix, Resgate ganhou continuação três anos após a aventura insana estrelada por Chris Hemsworth – e tudo indica que a franquia não vai parar por aí. Enquanto Resgate 2 chega ao streaming, o astro e o diretor Sam Hargrave não fecham as portas para uma possível continuação e o AdoroCinema quis saber: após Ásia e Europa, rolaria um capítulo no Brasil?

    A perspectiva é boa e tanto o diretor quanto o astro de Thor, da Marvel, disseram que estão de olho nos cenários brasileiros. “Nós dois amamos esse país e, esteticamente, seria bem diferente do primeiro e do segundo filme. Acho que seria uma ótima oportunidade”, disse Chris Hemsworth ao AdoroCinema. “Concordo totalmente”, pontuou Sam Hargrave.

    Netflix

    Enquanto não há confirmações oficiais sobre a produção de um terceiro filme, o diretor revela que já tem algumas ideias em mente, mas será necessário esperar a resposta do público ao novo filme e, claro, criar uma nova aventura à altura para Tyler Rake. Um dos pontos mais importantes, nos conta o cineasta, é que a profundidade emocional do protagonista acompanhe o alto nível de ação.

    “Acho que o mais importante para nós é não só levar a ação a um outro nível, porque as pessoas reagiram muito bem a isso no primeiro filme, mas tínhamos uma parte emocional que era sólida, mas só a ponta do iceberg do que torna esse personagem quem ele é (...) Se tivermos um terceiro filme, qual seria a história que o estimula emocionalmente, que restabelece o tom da franquia e oferece uma nova experiência para o público?”, refletiu.

    Netflix

    No que diz respeito à ação, Chris Hemsworth está mais do que disposto a testar novos limites para suas futuras produções. O astro, que pegou fogo de verdade durante as gravações de Resgate 2, revelou quais cenas de ação ainda gostaria de protagonizar.

    “Você ainda não me jogou de um avião, talvez a gente possa fazer isso”, brincou Chris com o diretor do filme. “Um pouco de pára-quedismo, talvez? Tudo vem do nosso entusiasmo, da pesquisa criativa, da inspiração em Missão: Impossível, Tom Cruise, em todas as coisas que ele está fazendo, e em muitos outros que vieram antes de nós”, completou.

    Resgate 2 já está disponível no catálogo da Netflix.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top