Minha conta
    Diretor de Resgate 2 já foi o Capitão América da Marvel – mas você nunca notou
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Sam Hargrave também é dublê e realizou várias das acrobacias de Steve Rogers nos filmes do MCU.

    Netflix; Marvel Studios

    Resgate, um dos maiores fenômenos da Netflix de todos os tempos, finalmente ganhou uma sequência. Após um final bem incerto para Tyler Rake no primeiro filme, o mercenário vivido por Chris Hemsworth está de volta para uma missão ainda mais insana em Resgate 2. Assim como seu antecessor, o segundo longa permanece sob a direção de Sam Hargrave, que também é muito conhecido por seus trabalhos como dublê e coordenador de acrobacias - e, inclusive, foi dublê de um dos maiores heróis da Marvel.

    Em Os Vingadores - The Avengers, Sam realizou algumas das acrobacias de ninguém menos que Steve Rogers, o Capitão América em pessoa, vivido por Chris Evans. Mais tarde, em Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, Hargrave reprisou seu trabalho como dublê, e chegou a publicar uma lembrança dos bastidores nas redes sociais. Na foto, podemos ver o diretor bem diferente, com toda a caracterização do Vingador.

    Instagram / @samhargrave
    Sam Hargrave no set de Capitão América: Guerra Civil.

    E os trabalhos de Sam como dublê ainda vão muito além do MCU: ele também participou de vários outros projetos famosos, incluindo os filmes Esquadrão Suicida, Jogos Vorazes: Em Chamas, Atômica, João e Maria: Caçadores de Bruxas, Transformers e as séries Dexter e Sobrenatural.

    A nova missão de Tyler em Resgate 2

    Apesar do destino - aparentemente - fatal de Rake em Resgate, os fãs puderam respirar aliviados com o anúncio de que o mercenário não havia, de fato, morrido, e o longa ganharia uma sequência. Agora, Chris retorna ao papel em um desafio ainda maior que o primeiro.

    Em Resgate 2, depois de escapar por pouco da morte, Tyler precisa resgatar a família de um gângster impiedoso da Geórgia e tirá-los de uma prisão de segurança máxima onde estão sendo mantidos.

    Com direito a cenas de ação extremamente bem-coreografadas e um plano sequência ainda maior que o do primeiro filme, Resgate 2 já está disponível na Netflix.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top