Minha conta
    Resgate 2: Tyler Rake está vivo na sequência do filme, diz Chris Hemsworth
    25 de set. de 2021 às 19:30
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Novidade foi contada pelo protagonista de Thor no Festival TUDUM, evento global da Netflix.

    Resgate foi um dos grandes filmes de ação lançados pela Netflix em 2020 e, agora, vai receber uma sequência. Em anúncio realizado no Festival TUDUM hoje (25)Chris Hemsworth afirmou que o protagonista Tyler Rake está vivo. Além disso, o ator de Thor aproveitou para agradecer ao barulho que os fãs fizeram nas redes sociais, dizendo que foram essas reações apaixonadas que possibilitaram a continuação do longa-metragem.

    Além disso, um breve teaser também foi apresentado. O trecho mostra o final do último filme, quando Tyler foi baleado e caiu no rio e, em seguida, mostra o protagonista abrindo os olhos embaixo d'água e nadando até a superfície. Após a exibição do vídeo, Chris Hemsworth disse: "Sim, Tyler Rake está vivo e pronto para a próxima missão. Se o primeiro filme já desafiou os limites, esperem para ver o que Sam e eu preparamos para a sequência."

    O que esperar de Resgate 2?

    Dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony RussoResgate foi um super hit no início da pandemia de coronavírus e acompanhou a história de Tyler Rake, um mercenário australiano contratado para resgatar o filho sequestrado de um traficante indiano. 

    Resgate 2 foi confirmado em informação exclusiva concedida pelo site Deadline em maio e, de acordo com Joe Russo, a Netflix não terá nenhum envolvimento no roteiro. Quanto à natureza do novo filme, é esperado que seja uma continuação da tutela de Tyler Rake sobre Ovi (interpretado pelo ator Rudhraksh Jaiswal). 

    Resgate: 5 melhores cenas de ação no filme da Netflix

    Também existe a possibilidade do protagonista de ação ser contratado para um novo trabalho em outro local. Quanto ao enigmático final que deixou um ponto de interrogação para os fãs, a intenção era entender quais caminhos o enredo poderia tomar: “Tínhamos uma versão do filme [onde ele morreu] e a testamos muito, e não foi surpresa que muitas pessoas quisessem que o personagem vivesse, e algumas pessoas queriam que ele morresse", disse Sam Hargrave ao site Collider.

    "As pessoas ficaram dilaceradas; estava quase no meio. Queremos atrair o maior número possível de pessoas sem comprometer a integridade da história. E assim, achamos que um bom meio-termo seria fazer um final ambíguo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sujeito Anônimo
      Filmaço o personagem Tyler Rake é um Rambo da nova geração 👍
    Mostrar comentários
    Back to Top