Minha conta
    "Está acontecendo": O novo projeto secreto de Scarlett Johansson no MCU está em produção - e não envolve a Viúva Negra
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz pode estar tirando do papel um derivado centrado nas personagens femininas da Marvel.

    Estrela do longa-metragem Viúva Negra, Scarlett Johansson confirmou que está com um projeto secreto em andamento junto à Marvel.

    Para quem não lembra, o esboço foi primeiramente mencionado pelo homem-forte da companhia, Kevin Feige, em 2021, gerando um considerável buzz entre os fãs na internet. Esta semana, em entrevista ao ComicBook, Johansson colocou:

    “Ainda está acontecendo. Sim. Ainda está acontecendo, [mas] não atualmente porque nada está acontecendo agora. Estamos todos meio que nesse padrão de espera enquanto esperamos a greve dos roteiristas e potencialmente nossa própria greve, e assim por diante... Antes da greve, estávamos no meio do desenvolvimento, e agora tudo está fervendo."

    Reprodução

    Nada a respeito do enredo foi divulgado, sabendo-se apenas que ele não será centrado em Natasha Romanoff. Pessoas influentes de Hollywood especulam que veremos surgir por aí uma nova equipe de personagens femininas da Marvel, com a presença de Scarlett como produtora em vez de atriz. Notícias ainda dão conta de que as disputas legais entre a musa e a Disney têm atrasado a produção, colocando o destino da mesma em aberto.

    Desta forma, os fãs da Marvel esperam ansiosamente pelo retorno da estrela ao MCU - seja como, atriz, produtora, diretora ou seja lá o que o futuro reserva.

    Viúva Negra: Veja como poderia ter sido diferente o visual de Natasha Romanoff em seu filme solo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top