Minha conta
    Viúva Negra: Veja como poderia ter sido diferente o visual de Natasha Romanoff em seu filme solo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O visual de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra (2021) passou por diversas mudanças ao longo da produção e poderia ser bem diferente.

    Muito esperado pelos fãs, Viúva Negra (2021) foi a primeira aventura solo da querida personagem Natasha Romanoff de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel. O visual da Viúva Negra passou por diferentes versões ao longo da produção até chegar em seu design final, e um deles teríamos Scarlett Johansson com cabelo curto no filme.

    Em uma postagem promovendo o novo livro Art of Black Widow ("Arte de Viúva Negra", em tradução), o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, que criou todas as roupas da personagem desde Os Vingadores, revelou um dos primeiros designs da Viúva Negra durante a pré-produção – com traje cinza dos quadrinhos e cabelo curto!

    Como podemos ver, nos estágios iniciais da produção, Andy Park se inspirou muito no visual dos quadrinhos dos anos 80, que ficou famoso por Frank Miller. Porém, ele achou interessante o traje especialmente pela sua aparição em Uncanny X-Men # 268. "Achei que poderia ser muito legal... Dentro das linhas, também incorporei um sutil motivo de aranha viúva-negra". De acordo com Park, muito do trabalho consistia em "brincar com os detalhes", considerando que as roupas da Viúva Negra permaneceram semelhantes nos diferentes filmes: "Seu visual permaneceu bastante semelhante em suas várias aparições … então, muito disso está brincando com detalhes – diferentes linhas e materiais".

    Qual é a história de Viúva Negra?

    Marvel Studios

    Em Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história, que ela tanto evita, quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores, e lidar com esses relacionamentos quebrados. Ao reencontrar suas raízes, e deixar de evitar lidar com suas vulnerabilidades e traumas, a heroína poderá encontrar a força que tanto precisa.

    Viúva Negra está disponível no catálogo do Disney+.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top