Minha conta
    Sonho arruinado de Chris Evans é aparecer em musical: Estava prestes a realizá-lo com Scarlett Johansson, mas o projeto caiu
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além de ser o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, ele já fez filmes de ficção científica, thriller, romance e comédia. Só falta um musical.

    Chris Evans passou por quase todos os gêneros, mas há um que ainda não conseguiu desbravar. O ator, além de ter dado vida a Steve Rogers/Capitão América por quase uma década no Universo Cinematográfico Marvel, tem em seu currículo filmes de ficção científica, thriller, romance e comédia. Só falta aparecer em um musical – algo que ele sonha em fazer e estava prestes a conseguir, até que deu tudo errado.

    "Eu realmente quero fazer um musical", disse Evans em 2019 ao The Hollywood Reporter. "Alguém me disse que eles estavam fazendo um remake de A Pequena Loja dos Horrores. Eu pensei, 'Oh, posso? Por favor, posso ser o dentista?'"

    Para os que não conhecem, Little Shop of Horrors é um filme originalmente de 1960. Em 1982, ganhou uma adaptação nos palcos da Broadway. Em 1986, foi levado para as telonas novamente. Dessa vez dirigido por Frank Oz,o longa teve Rick Moranis, Bill Murray, Vincent Gardenia e Steve Martin como protagonistas. Martin deu vida ao personagem que Evans menciona em suas falas: o malvado e sádico dentista Orin Scrivello.

    A trama segue Seymour Krelborn, balconista de uma floricultura em Nova York. O negócio não vai bem, e o dono pensa em fechá-lo. Porém, após um eclipse solar, Seymour encontra uma estranha planta vinda do espaço. Ele a leva à loja e a chama de Audrey II em homenagem a sua parceira por quem está apaixonado.

    Warner Bros.
    Steve Martin como o dentista Orin Scrivello em cena de A Pequena Loja dos Horrores.

    Essa aquisição, que a princípio revitaliza a floricultura, se revela um problema quando o protagonista descobre se tratar de uma planta carnívora que se alimenta de sangue humano. Já Scrivello é o namorado de Audrey.

    Pois bem, em fevereiro de 2020, saiu a notícia: Evans estava negociando para interpretar o dentista no remake de A Pequena Loja dos Horrores que Greg Berlanti iria dirigir. Scarlett Johansson – amiga de Evans desde a adolescência, quando gravaram o filme Nota Máxima (2004) – foi escalada para o papel de Audrey. Para Evans, infelizmente, o projeto não foi adiante.

    Em 2022, durante a promoção de Lightyear, o astro voltou a falar sobre seu desejo de participar de um musical. "Estou morrendo de vontade de que isso aconteça ", disse ele à MTV.

    "Eu deveria fazer Little Shop of Horrors alguns anos atrás, aí o coronavírus aconteceu, problemas de orçamento… Acho que o diretor abandonou a ideia. Mas partiu meu coração. É meu musical favorito."

    Evans está tão determinado a realizar seu sonho que considerou compartilhar sua audição para ver se dava um empurrãozinho no projeto. "Até pensei em postar meu teste. Só para bagunçar um pouco. Só para ver se consigo incomodar um pouco a Warner Bros. Assim, eles vão poder ver os fãs reagindo tipo, 'Vamos lá, façam o filme.' Eu cantei a música do dentista para o meu teste e tenho guardada no meu telefone. Pensei: 'É loucura postar isso? Devo postar?'"

    Vale notar que não é a primeira vez que Evans tenta aparecer em um musical. Quando soube que Steven Spielberg estava trabalhando em uma nova versão de West Side Story (Amor, Sublime Amor), tentou a sorte. "É um dos meus musicais favoritos", contou Evans em 2019. "Liguei para minha equipe, e eles disseram: 'Chris, talvez [para o papel de] Krupke. Você não pode. Você está muito velho.' É muito difícil ouvir isso."

    A Pequena Loja dos Horrores
    A Pequena Loja dos Horrores
    Data de lançamento 9 de janeiro de 1987 | 1h 33min
    Criador(es): Frank Oz
    Com Rick Moranis, Ellen Greene, Vincent Gardenia
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top