Minha conta
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem participações especiais que vão explodir a cabeça dos fãs da Marvel; confira a lista
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso conta com muitas versões diferentes do herói e também com algumas participações especiais para os fãs da Marvel.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a nova aventura de Miles Morales nos cinemas com diversas outras versões do Homem-Aranha. E não são apenas essas variantes do herói que estão presentes na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), ainda temos umas participações especiais que vão explodir a cabeça dos fãs da Marvel.

    Confira as participações especiais em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso:

    Donald Glover

    Sony Pictures / Marvel Studios

    Conhecemos o QG da Sociedade Aranha em Através do Aranhaverso, onde Miles Morales encontra vilões de outros universos presos. Um deles é nada menos que uma versão live-action do Gatuno, interpretada por Donald Glover. Para quem não se lembra, o ator interpretou Aaron Davis, tio de Miles nos quadrinhos, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar – personagem que se torna o vilão Gatuno, como vimos no primeiro Aranhaverso.

    Isso pode significar que uma variante de Miles existe no mesmo universo de Tom Holland, considerando que o Aaron Davis do MCU se tornou o vilão Gatuno, e um live-action de Miles Morales está em desenvolvimento segundo a produtora da Sony.

    Além disso, Donald Glover foi importante para a criação do Miles Morales nos quadrinhos. O ator inspirou Brian Michael Bendis após ser visto vestido como Homem-Aranha em um episódio de Community – na época, os fãs de Glover faziam campanha para que ele fosse escalado no papel do herói nos cinemas, mas acabou ficando com Andrew Garfield.

    Peggy Lu

    Sony Pictures

    Peggy Lu aparece em Através do Aranhaverso, fazendo conexão de com os filmes do Venom. Na animação, o vilão Mancha testa suas habilidades de ir para realidades diferentes e, em uma delas, acaba dando de cara com Sra. Chen (Peggy Lu). Essa personagem é dona de uma loja de conveniência que aparece em Venom e Venom - Tempo de Carnificina, e virou um aliada de aliada do protagonista Eddie Brock / Venom (Tom Hardy).

    Tobey Maguire e Andrew Garfield

    Sony Pictures / Marvel Studios

    Sim, Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecem em Através do Aranhaverso – mas não da maneira que os fãs esperavam, apenas reprodução de cenas dos filmes antigos.

    Miguel O'Hara revela a Miles Morales que o destino dos Homens-Aranha estão ligados à tragédia, que formam os eventos canônicos. Então, aparece uma cena do Peter Parker de Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha, lamentando a morte do Capitão Stacy (Denis Leary), pai de Gwen Stacy (Emma Stone). E a cena de Peter Parker do Tobey Maguire em Homem-Aranha de 2002, lamentando a morte do Tio Ben (Cliff Robertson).

    J.K. Simmons

    Sony Pictures

    J.K. Simmons retorna ao universo do Homem-Aranha, dublando o chefe do Clarim Diário J. Jonah Jameson nos universos mostrados em Através do Aranhaverso. Lembrando que o ator interpretou esse personagem em live-action na trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire e também no Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estrelados por Tom Holland.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top