Minha conta
    Prepare o estômago! Este polêmico filme de terror terá uma nova sequência "mais cara", "selvagem" e "extrema"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Terrifier 2 foi um dos filmes mais polêmicos de 2022 por causa de suas cenas violentas e sangrentas de Art, o Palhaço que conquistaram os fãs de terror.

    Terrifier 2 foi um dos filmes mais polêmicos de 2022 por causa dos relatos de pessoas que passaram mal e desmaiaram nos cinemas pelas cenas violentas e sangrentas de Art, o Palhaço. E os fãs de terror podem se preparar para uma nova sequência, Terrirfier 3, que terá um orçamento e será ainda mais "selvagem" e "extrema" que o filme anterior.

    De acordo com o Dedline, a distribuidora The Coven está desenvolvendo um novo Terrifier após o sucesso do segundo filme. O roteirista e diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone estarão de volta para supervisionar a continuação da franquia. O enredo por enquanto está sendo mantido em segredo, mas os atores David Howard Thornton como Art, o Palhaço e Lauren LaVera como Sienna irão retornar no elenco da produção.

    "Haverá um orçamento muito maior desta vez, com o objetivo de dar aos cineastas mais liberdade criativa e deixá-los ser o mais selvagens possível. E, piadas à parte, vamos concorrer ao Oscar este ano", revela Priscilla Smith, do The Coven. Ou seja, os fãs de terror podem esperar por cenas ainda mais violentas e sangrentas, como provoca Leone. "Terrifier 3 será outra adição de fronteira ao gênero de terror, continuando as façanhas sem limites e intransigentes que os fãs da franquia esperam e comemoram. Se você pensou que o reinado de terror de Art, o Palhaço na parte 2 foi extremo, você ainda não viu nada".

    Damien Leone já havia revelado anteriormente seus planos para um terceiro filme, que pode ser o mais assustador de todos os lançados. "Um dos meus principais objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator de fluência presente no curta-metragem original Terrifier. Isso tinha uma atmosfera genuinamente assustadora da qual ainda me orgulho. Se tudo correr como planejado, a parte 3 será o terror mais assustador até agora".

    Terrifier 2
    Terrifier 2
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2022 | 2h 18min
    Criador(es): Damien Leone
    Com David Howard Thornton, Jenna Kanell, Catherine Corcoran
    Usuários
    2,3

    Terrifier 2 teve um sucesso inesperado de bilheteria, arrecadando mais de 15 milhões de dólares – com orçamento de apenas 250 mil dólares. Com isso, era inevitável que um terceiro filme fosse anunciado e existe a possibilidade que essa vire uma longa franquia, especialmente com a figura de Art, o Palhaço se tornando um ícone de terror.

    Terrifier (2016) e Terrifier 2 (2022) estão disponíveis no Prime Video.

    Terrifier: Conheça o palhaço assassino que está traumatizando os fãs de terror

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top