Minha conta
    Terrifier 2 tem cenas pós-créditos? Entenda o que esperar do final do polêmico filme de terror
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Terrifier 2 está em exibição nos cinemas brasileiros, um dos filmes de terror mais polêmicos do ano e protagonizado pelo assustador Art, o Palhaço.

    Um dos filmes de terror mais polêmicos de 2022, Terrifier 2 finalmente chegou aos cinemas brasileiros prometendo traumatizar o público com cenas sangrentas e violentas protagonizadas por Art, o Palhaço (David Howard Thornton). Inclusive, ele chamou atenção pelos relatos de pessoas que passaram mal e desmaiaram nos cinemas dos Estados Unidos.

    Filme que fez pessoas vomitarem chega ao Brasil: O que saber antes de assistir Terrifier 2

    Na história de Terrifier 2, sequência de Terrifier de 2016, depois de uma entidade sinistra o ressuscitar após os eventos do primeiro filme, Art, o Palhaço (David Howard Thornton) está de volta no condado de Miles, onde busca caçar a adolescente Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo Jonathan (Elliott Fullam) durante o Halloween.

    ATENÇÃO, contém SPOILERS da cena pós-créditos de Terrifier 2!

    Terrifier 2 tem cenas pós-créditos? Entenda o que esperar do final do terror

    Bloody Disgusting

    Sim, Terrifier 2 tem UMA cena pós-créditos – por sinal, um dos momentos mais perturbadores do filme – então espere até o final no cinema para conferir o que acontece.

    Na cena em questão, é revelado que Victoria Heyes (Samantha Scaffidi) – protagonista do primeiro filme – foi internada e está sendo assombrada por Art, o Palhaço. Ela tem um colapso, se mutilando e escrevendo coisas obscenas na parede com seu sangue. E ainda tem mais, pois Victoria aparentemente entra em trabalho de parto, com sua barriga inchando rapidamente e ela dá à luz a cabeça decepada, mas ainda viva, do próprio Art – depois de sua suposta morte após ser decapitado por Sienna no final de Terrifier 2.

    Essa cena pós-crédito confirma mais uma vez a invencibilidade da entidade demôníaca Art e, claro, provoca seu retorno para um terceiro filme de Terrifier. Inclusive, o diretor Damien Leone provocou que um de seus maiores objetivos é que o próximo capítulo de Art, o Palhaço seja o mais assustador. "Um dos meus principais objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator de fluência presente no curta-metragem original Terrifier. Isso tinha uma atmosfera genuinamente assustadora da qual ainda me orgulho. Se tudo correr como planejado, a parte 3 será o terror mais assustador até agora", escreveu Leone no Twitter.

    Terrifier 2 está em exibição nos cinemas brasileiros, depois de se tornar um sucesso inesperado de bilheteria quando foi lançado originalmente, arrecadando mais de 11 milhões de dólares até o momento (com orçamento de apenas 250 mil dólares).

    Terrifier 2
    Terrifier 2
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2022 | 2h 18min
    Criador(es): Damien Leone
    Com David Howard Thornton, Jenna Kanell, Catherine Corcoran
    Usuários
    2,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top