Minha conta
    Terrifier terá 3º filme? Veja quais os planos para continuação da franquia Aterrorizante
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Terrifier 2 está em exibição nos cinemas brasileiros, novo (e polêmico) capítulo da franquia de terror protagonizada pelo sanguinário Art, o Palhaço.

    Terrifier 2 está em exibição nos cinemas brasileiros, depois de ter se tornado um dos filmes mais polêmicos de 2022, com relatos de pessoas que passaram mal e desmaiaram nos cinemas dos Estados Unidos por causa das cenas violentas e sangrentas relacionadas ao protagonistas Art, o Palhaço. Isso, obviamente, fez o filme se tornou um sucesso, mas quais são os planos para a franquia de terror? Teremos um terceiro filme de Terrifier?

    Terrifier 2 tem cenas pós-créditos? Entenda o que esperar do final do polêmico filme de terror

    Na história de Terrifier 2, sequência de Terrifier de 2016, depois de uma entidade sinistra o ressuscitar após os eventos do primeiro filme, Art, o Palhaço (David Howard Thornton) está de volta no condado de Miles, onde busca caçar a adolescente Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo Jonathan (Elliott Fullam) durante o Halloween.

    Terrifier vai ter um terceiro filme? Veja quais são os planos para a franquia

    Bloody Disgusting

    Os fãs podem comemorar, pois Terrifier 3, ao que tudo indica, deve acontecer e o próprio roteirista e diretor da franquia, Damien Leone, comentou sobre seus planos.

    Em seu Twitter, ele provocou que um de seus principais objetivos é que o próximo capítulo de Art, o Palhaço seja o mais assustador de todos os lançados. "Um dos meus principais objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator de fluência presente no curta-metragem original Terrifier. Isso tinha uma atmosfera genuinamente assustadora da qual ainda me orgulho. Se tudo correr como planejado, a parte 3 será o terror mais assustador até agora".

    Isso era mais do que esperado, levando em conta o sucesso inesperado que Terrifier 2 teve nas bilheterias, arrecadando mais de 12 milhões de dólares até o momento – com orçamento de apenas 250 mil dólares. Com isso, é possível que essa vire uma longa franquia de terror, especialmente com a figura de Art, o Palhaço se tornando um ícone de terror dessa geração, como tivemos anteriormente com Freddy, Jason e Michael Myers.

    Art, o Palhaço, um assassino aterrorizante vestido de palhaço e responsável pelas mortes brutais e sangrentas que fizeram o público passar mal, é interpretado por David Howard Thornton nos dois filmes de Terrifier. Antes dele, Mike Giannelli viveu o personagem em suas primeiras aparições, nos curtas-metragens The 9th Circle (2008) e Terrifier (2011), antes de fazer sua primeira participação no cinema na antologia All Hallows' Eve (2013).

    Enquanto não temos um terceiro filme, Terrifier 2 está em exibição nos cinemas brasileiros e o primeiro Terrifier (2016) está disponível no catálogo do Prime Video.

    Terrifier 2
    Terrifier 2
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2022 | 2h 18min
    Criador(es): Damien Leone
    Com David Howard Thornton, Jenna Kanell, Catherine Corcoran
    Usuários
    2,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top