Minha conta
    Venom 3 escala vilão de Doutor Estranho e desafia conceito de multiverso da Marvel (de novo!)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator já apareceu mais de uma vez no MCU.

    Chiwetel Ejiofor é a mais nova escalação de Venom 3, próximo longa estrelado por Tom Hardy no papel do icônico vilão do Homem-Aranha. De acordo com o Deadline, o ator fechou o acordo para ser um dos principais personagens da trama.

    Hardy está de volta no papel-título trabalhando com Kelly Marcel, roteirista de todos os filmes da franquia, que agora assume o posto de diretora. Juno Temple, de Ted Lasso e Malévola 2, também está confirmada no elenco.

    A melhor cena de Venom foi improvisada por Tom Hardy (e deu uma dor de cabeça para a equipe)

    A notícia deixou muitos fãs confusos, já que Chiwetel faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel como Mordo, vilão de Doutor Estranho. Ele aparece nos dois capítulos da franquia. Como os universos da Marvel e da Sony podem colidir, ainda mais com o conceito de multiverso, o ator pode reprisar o personagem místico, bem como interpretar um herói completamente novo.

    Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas espera-se que dessa vez Homem-Aranha e Venom finalmente possam travar grandes batalhas nas telonas, algo sugerido nas cenas pós-créditos do último filme do simbionte alienígena.

    Talvez Ejiofor possa reprisar seu papel como Mordo para ajudar nas viagens multiversais, mas a reutilização do personagem pode causar certa confusão como o retorno do Abutre de Michael Keaton em Morbius após Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Como um dos principais antagonistas do Venom, o Carnificina, foi apresentado no projeto de 2021, fica a dúvida para qual será a grande ameaça do filme - além da presença do Cabeça de Teia, é claro.

    Aranhaverso da Sony: Homem-Aranha Noir vai ganhar série live-action pelo Prime Video

    Indicado ao Oscar por 12 anos de escravidão, o ator tem créditos em The Old Guard, Infinito, O Rei Leão, O Menino que Descobriu o Vento, entre outros. Venom 3 deve chegar aos cinemas em junho de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top