Minha conta
    Se você pausar Crepúsculo neste exato minuto, terá uma surpresa especial para os fãs dos livros
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A saga estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner está cheia de easter eggs. Mas você notou esta rápida aparição?

    Desde que chegou aos cinemas em 2008, Crepúsculo sempre dividiu opiniões. Muitos a experimentaram como uma companheira leal durante a juventude. Outros a consideravam terrivelmente cringe. Apesar das duras críticas, a franquia com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner ainda está na boca de todos hoje. Portanto, não surpreende a notícia de que a saga de Stephenie Meyer vai ganhar um reboot em forma de série.

    Para adoçar sua espera, que tal descobrir dois easter eggs que provavelmente passaram despercebidos quando você assistiu aos filmes? Os dois envolvem a autora dos livros. Porém, para identificá-los, é necessário saber exatamente onde parar os longas. Vamos lá?

    Stephanie faz uma rápida participação à 1 hora, 12 minutos e 15 segundos de Crepúsculo, que só é perceptível se você conhecer seu rosto e ouvir com atenção. Em uma cena de jantar em que Bella e seu pai Charlie (Billy Burke) estão conversando em um canto do restaurante, a escritora está sentada no balcão e recebe a comida da garçonete. “Aqui está seu prato vegetariano, Stephenie”, diz a funcionária. Confira a seguir:

    A autora também surge brevemente em Amanhecer - Parte 1. Dessa vez, ela está entre os convidados do casamento de Bella e Edward. Se você pausar aos 13 minutos e 15 segundos, será possível vê-la toda arrumada, de vestido estampado, sorrindo em meio a um grupo de figurantes. Para facilitar, aqui está um frame do trecho em questão:

    Summit Entertainment

    Certamente o cameo de Stephenie, enquanto criadora daqueles personagens e daquele universo, é um dos melhores já feitos na história das adaptações cinematográficas. Ambos os momentos são especiais, mas sua presença na cerimônia de Bella e Edward é verdadeiramente emocionante. Sem contar que o fato de aparecer no primeiro filme e depois na primeira parte do último fecha um ciclo.

    Você conhecia esses easter eggs ou se lembra de outros ao longo da franquia? Conte para a gente nos comentários!

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top