Minha conta
    Foi assim que Ashley Greene mudou: A estrela de Crepúsculo não teve sorte e enfrentou uma mudança radical de vida (embora continue atuando)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Na saga dos vampiros, ela alcançou grande notoriedade interpretando Alice Cullen, irmã de Edward, e sempre foi uma das personagens favoritas dos fãs.

    Lançada em cinco partes entre 2008 e 2012, a saga Crepúsculo despertou paixões entre seus seguidores e transformou seus protagonistas, Robert Pattinson e Kristen Stewart, em verdadeiras estrelas, que conseguiram deixar para trás os inesquecíveis Edward e Bella e continuar sua promissora carreira em Hollywood.

    No entanto, junto com Pattinson e Stewart, outros atores e atrizes também trabalharam na saga Crepúsculo, mas, longe de seus papéis na franquia, eles não tiveram uma projeção tão boa quanto o casal protagonista. Já falamos sobre Taylor Lautner que, apesar de ter conseguido alguns papéis principais em filmes de ação, não conseguiu consolidar seu sucesso. Mas, ele não foi o único.

    Crepúsculo: A chocante história do ator que interpretava Jasper — de carreira na música até sobrevivência em acidente aéreo

    Na saga Crepúsculo, a personagem de Alice Cullen, irmã de Edward, também alcançou grande notoriedade. Interpretada pela atriz Ashley Greene, Alice Cullen apareceu em todos os cinco filmes da adaptação. No entanto, apesar de seu sucesso e de fazer parte do grupo de personagens mais querido pelos fãs, Greene não experimentou um impulso em sua carreira e, até hoje, embora continue atuando, Alice continua sendo o papel mais reconhecido de sua trajetória.

    Claro que, 14 anos depois do primeiro filme e dez depois do último, a mudança vivida pela atriz é bastante notável. Se Greene estreou na franquia sobrenatural juvenil aos 21 anos, ela agora tem 35 e sua vida passou por uma virada radical.

    Durante o fenômeno Crepúsculo, Greene chamou a atenção por seu físico impressionante e a jovem atriz nunca escondeu seu amor pelo atletismo e fitness, uma parte muito importante de sua vida. Aliás, era comum ver Greene partilhar o seu estilo de vida saudável e transmitir mensagens importantes sobre a importância de fomentar uma relação saudável com a comida e esportes para se sentir bem.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    Em 2021, Ashley Greene e sua cunhada, Olivia Khoury, lançaram uma empresa de saúde reprodutiva, Hummingway, focada em educar pessoas menstruadas sobre métodos naturais para aliviar os sintomas. A empresa surgiu após a atriz desenvolver problemas após parar com o suo de anticoncepcionais hormonais. Além disso, agora também é mãe e dedica seu tempo ao seu bebê.

    Ainda sim, continua atuando, tendo feito os recentes filmes No Lugar Errado (2022), Tiro Certo (2021) e O Escândalo (2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top