Minha conta
    Crepúsculo: Cena de sexo na saga foi "uma agonia" para Robert Pattinson e Kristen Stewart
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Até vampiros não estão imunes aos momentos vergonhosos da “hora h”.

    A saga escrita por Stephenie Meyer foram palco para momentos memoráveis, sejam eles engraçados, tristes ou que só dão uma vergonha alheia por conta do roteiro - sim, lembramos muito bem da frase de Edward Cullen (Robert Pattinson), “É melhor se segurar bem, macaco-aranha”, em Crepúsculo (2008).

    Há também outra cena que pegou todos de surpresa e foi justamente durante a “hora h” em Amanhecer Parte 1, quando Bella (Kristen Stewart) e Edward estavam se preparando para sua noite de núpcias. Finalmente, após anos de relacionamento e brigas entre outros vampiros e lobos, os dois pombinhos finalmente se casam e decidem ir para o Rio de Janeiro como lua de mel.

    Crepúsculo: Fã brasileira encontra vídeos fofos do casamento de Bella e Edward que você nunca viu

    Quem cometeu o erro ingênuo de levar parentes para o cinema em 2011, se deparou com alguns minutos bem…interessantes entre os recém-casados. Claro que quem era fã de carteirinha dos livros já se preparava para a tal fatídica cena, o único problema foi a execução dela nas telas. Se quem assistia sentiu que os minutos duravam horas, os atores falaram que também não foi nada fácil gravar a cena.

    A cena de sexo foi agonizante para os atores

    Lionsgate

    Em uma entrevista para a Harper 's Bazaar, Kristen Stewart disse que era fã da cena entre Edward e Bella nos livros “...tivemos que fazer a cena de sexo mais épica de todos os tempos. Tinha que ser transcendente e de outro mundo, desumano, sexo melhor do que você pode imaginar, e nós ficamos tipo. . . 'Como podemos fazer isso?' Estávamos tão conscientes disso e foi uma agonia. O que é péssimo, porque eu queria que fosse muito bom.

    Já para a revista Parade, o ator do vampiro disse: "Eu acho que quanto mais confortável você estiver um com o outro, mais difícil será fazer qualquer tipo de cena de relacionamento realmente intensa… torna-se ridículo depois de um tempo. Assistir outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser tão espetacular de qualquer maneira. Você fica tipo, 'Deus, espero que isso faça jus.

    Robert Pattinson se une ao diretor de Parasita para adaptação de aclamado sci-fi; confira o teaser

    Se ter intimidade com o coator é uma dádiva ou maldição, pelo menos ambos conseguiram se redimir em Amanhecer Parte 2 (2012), onde Bella (agora uma vampira) e Edward protagonizam outra cena parecida.

    Onde assistir a saga Crepúsculo?

    Todos os cinco filmes estão disponíveis na Netflix, Prime Video e Star+.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    Criador(es): Bill Condon
    Com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
    Data de lançamento 18 de novembro de 2011
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top