Minha conta
    Robert Pattinson se une ao diretor de Parasita para adaptação de aclamado sci-fi; confira o teaser
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa deve chegar aos cinemas em 2024.

    O novo Batman do DC Comics nos cinemas, Robert Pattinson, parece ter encontrado um de seus próximos projetos. Ao lado de Bong Joon Ho, vencedor do Oscar 2020 por Parasita, o astro de Hollywood deve estrelar uma adaptação de Mickey 17, romance de Edward Ashton. De acordo com o Deadline, o cineasta sul-coreano está em negociações para escrever e dirigir o longa produzido pela Warner Bros previsto para 2024.

    Depois de conquistar diversas estatuetas de ouro, com destaque nas categorias de Melhor Filme e Melhor Diretor, Bong se envolveu em inúmeros projetos - a maioria está sob sigilo ou com longos períodos de produção.

    Batman: Filme de Robert Pattinson teve cena removida de Batgirl

    Quando recebeu o manuscrito do livro de Ashton, o cineasta ficou interessado em mostrar essa história nos cinemas. No entanto, levando em consideração as outras adaptações do realizador, é possível que o filme apresente uma outra versão da obra.

    Mickey 17 marca o segundo projeto do diretor com a WarnerMedia., já que está envolvido como produtor executivo de uma série baseada em Parasita para a HBO. Em maio do ano passado, o Screen Daily relatou que o realizador também deve comandar uma animação CGI que "vai lidar com o drama entre as criaturas do fundo do mar e os seres humanos”, de acordo com a 4th Creative Party, estúdio sul-coreano. Bong já trabalhou com a empresa anteriormente, com projetos como O Hospedeiro, Expresso do Amanhã e Okja.

    Além de interpretar o Cavaleiro das Trevas, Pattinson esteve recentemente em O Diabo de Cada Dia, Tenet e À Espera dos Bárbaros. Nos próximos anos, ele ainda deve retornar ao papel de Bruce Wayne na sequência do longa de Matt Reeves.

    Qual é a história de Mickey 17?

    Lançado no início do ano, o livro acompanha um funcionário descartável de uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Sempre que há uma missão muito perigosa – até mesmo suicida – a equipe recorre a Mickey.

    Batman: Cena deletada revela novo Coringa de Barry Keoghan, que surpreende por encarnação tenebrosa de vilão; assista

    Depois de morrer, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Depois de seis mortes, Mickey 17 entende os termos de seu acordo. Quando consegue retornar à nave, descobre que seu sucessor já está vivo e pouco disposto a deixar o seu posto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top