Minha conta
    Edward Cullen e Bella Swan de volta: Crepúsculo pode ganhar uma série de TV, mas será que vale a pena?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Será que vão chamar o Robert Pattinson e a Kristen Stewart para participar do novo projeto?

    Apenas dias depois de anunciarem que uma série de Harry Potter vem por aí, outra famosa franquia cinematográfica irá ganhar as telinhas. A Lionsgate Television anunciou que está desenvolvendo uma série de Crepúsculo, também baseada nos livros escritos por Stephenie Meyer. E antes que você pergunte: não, por enquanto, nenhum nome foi confirmado no elenco.

    Com cinco filmes derivados de quatro livros, Crepúsculo acompanha a história de Bella Swan (vivida originalmente por Kristen Stewart), uma jovem humana que se encontra no meio de um triângulo amoroso entre um vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), e um losbisomem, Jacob Black (Taylor Lautner). Até a publicação desta notícia, ainda não está confirmado sobre a trama da série, com a roteirista Sinead Daly (The Walking Dead: World Beyond) decidindo ainda sobre o foco do projeto.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    Wyck Godfrey e Erik Feig - dois nomes já envolvidos com os filmes originais de Crepúsculo - serão produtores executivos, junto com a autora Stephenie Meyer. A série ainda não está associada com algum canal ou streaming. Nem tem previsão de lançamento, pois o projeto se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento.

    Crepúsculo: Franquia de Robert Pattinson vai ganhar novo filme? Ator comenta sobre possibilidade de reboot

    Vale lembrar que Crepúsculo quase teve uma pegada de mais ação quando estava sendo desenvolvida para os cinemas, mas a história acabou ganhando um rumo mais romântico. Enquanto fãs amam Twilight e suas cenas hilárias; é importante lembrar que existem outras formas de visitar esse mundo.

    Stephenie Neyer escreveu um spin-off sobre a breve vida da vampira Bree Tanner (Jodelle Ferland em Eclipse), além de uma versão de Crepúsculo pela perspectiva de Edward. Já o capítulo final da saga, Amanhecer - Parte 2, apresentou diferentes tipos de vampiros que poderiam ser explorados profundamente. Isso sem contar os Volturi, ou até mesmo o passado dos Cullens. Ou seja, as possibilidades são diversas. Desde que tenha Muse na trilha sonora, está valendo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • "Tirar a camisa o tempo todo abalou a minha vida", fala Taylor Lautner sobre o corpão de Jacob em Crepúsculo
    • Crepúsculo: Ator quase desistiu de voltar para os últimos filmes por ficar muito à toa; entenda
    • Aquela vez em que um ator de Crepúsculo sobreviveu a acidente de avião e ainda postou selfie para comprovar
    Comentários
    Back to Top