Minha conta
    Série de Harry Potter já é oficial e autora promete história grandiosa: “Novo grau de profundidade”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    HBO Max confirma produção da série de Harry Potter e autora J.K. Rowling dá declaração ambiciosa.

    Uma das maiores franquias da história do cinema, Harry Potter está perto de retornar às telas em novo formato e com elenco totalmente renovado. Os rumores das últimas semanas se confirmaram, e a HBO Max anunciou oficialmente a produção de uma série baseada no universo literário criado por J.K. Rowling. A notícia veio durante o evento em que HBO Max e Discovery+ formalizaram sua fusão e o streaming, a partir de maio, passa a se chamar apenas Max.

    “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”, anunciou o executivo do estúdio, Casey Bloys.

    O que já se sabe sobre a série de Harry Potter?

    Warner Bros. Pictures

    Durante o evento, o executivo da HBO afirmou que o projeto prevê várias temporadas para a série, que exploraram todos os sete livros originais da saga Harry Potter, de A Pedra Filosofal até Relíquias da Morte, publicado em 2007. Assim, acompanharemos novamente a história de Harry, Rony e Hermione desde o início – e vem daí a principal novidade: o elenco, claro, será completamente renovado.

    Por enquanto, ainda não há notícias e nem especulações sobre quem poderá interpretar o inesquecível protagonista que ganhou vida com Daniel Radcliffe, na época com apenas 12 anos de idade.

    A polêmica autora J.K. Rowling estará envolvida na série como produtora-executiva. “O compromisso da Max em preservar a integridade de meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão”, declarou Rowling (via Variety).

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série.

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top