Minha conta
    Elvis sem topete! Austin Butler surge irreconhecível e careca no teaser de Duna 2
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com um visual totalmente novo, Butler interpretará o personagem Feyd-Rautha no longa-metragem.

    Reprodução

    Nesta terça-feira (2), a Warner Bros. compartilhou através do Twitter o teaser da segunda parte de Duna, um dos filmes de maior sucesso de 2021.

    Na prévia, é possível conferir breves momentos do que chegará aos cinemas em novembro deste ano - e uma revelação deixou todos em choque: um Austin Butler careca. O ator, responsável por dar vida a Elvis Presley no longa-metragem biográfico, Elvis, largou o incrível topete do rockstar para assumir um visual totalmente novo em Duna: Parte 2, montado sob a máquina zero. Veja abaixo:

    Sobre Feyd-Rautha, o personagem de Butler, o diretor do filme, Denis Villeneuve, já havia colocado em uma entrevista para a revista Vanity Fair: “Ele [Feyd] é alguém maquiavélico, muito mais cruel, muito mais estratégico e mais narcisista”.

    Dave Bautista, colega de elenco do astro, afirmou que o mesmo terá uma aura aterrorizante no blockbuster, distanciando-se muito do que foi visto em Elvis.

    “Não sei quem esse cara era, mas não é Austin Butler. Não é Elvis. Sua voz é diferente, seu olhar é diferente. Tudo sobre seu comportamento é aterrorizante”, afirmou Bautista durante uma conversa com o USA Today.

    Duna 2: fique por dentro da trama protagonizado por Timothée Chalamet, Zendaya e Florence Pugh

    QUAL É A HISTÓRIA DE DUNA: PARTE DOIS?

    Na trama, Paul Atreides se junta aos Fremen e começa uma jornada espiritual e marcial para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável, que testemunhou: uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido.

    Com direção assinada por Villeneuve, no elenco, ainda estão presentes nomes como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Christopher Walken, Léa Seydoux, Stellan Skarsgård e Javier Bardem.

    Duna: Parte 2 chegará aos cinemas brasileiros em 2 de novembro.

    Timothée Chalamet na DC? Artista imagina astro de Duna como herói e o resultado é surpreendente

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top