Minha conta
    Spin-off de Um Lugar Silencioso tem retorno inesperado e desafio da "cidade mais barulhenta do mundo"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Franquia criada por John Krasinski conta com vencedora do Oscar e astro de Stranger Things.

    Os últimos anos foram palco para o retorno de diversas franquias de terror: dos gloriosos comebacks de Pânico e A Morte do Demônio aos frustrantes resgates de sagas como Halloween e Jogos Mortais. No entanto, a safra de conteúdos originais não ficou para trás. Entre as novidades está Um Lugar Silencioso, narrativa criada por John Krasinski.

    Já estabelecida com dois longas-metragens elogiados tanto pelo público, quanto pela crítica, a Paramount não demorou muito para confirmar mais dois projetos dentro deste universo. O próximo deve apresentar outros aspectos da invasão alienígena e se aprofundar no início do caos presenciado pela humanidade.

    Você percebeu que os protagonistas de Um Lugar Silencioso poderiam ter vivido muito melhor com uma simples mudança de rotina?

    Intitulado Um Lugar Silencioso: Dia Um, o longa ganhou novos detalhes durante essa semana, na CinemaCon 2023. Como já havia sido anunciado, o elenco será liderado por Lupita Nyong'o (Nós), Joseph Quinn (Stranger Things), Alex Wolff (Hereditário) e Denis O'Hare (American Horror Story).

    Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), que estrela o segundo capítulo da franquia, estará de volta. Como se trata de uma história prévia aos acontecimentos vistos nos dois filmes já lançados, o personagem ainda estará vivo.

    Um clipe do prelúdio foi divulgado durante o evento. Nele, a personagem de Lupita está viajando tranquilamente em um ônibus quando o mesmo é atingido por algo. Assim, o registro apresenta o momento em que os meteoros caem na Terra. Vale ressaltar que, dessa vez, a história não será estrelada pela família Abbott.

    Na sequência, coberta de poeira, a protagonista é vista em meio ao caos: pessoas correm pela cidade enquanto as criaturas começam a surgir. “Seguimos a personagem de Lupita Nyong'o enquanto ela navega pelos terríveis primeiros momentos da invasão alienígena na cidade mais barulhenta do mundo, a cidade de Nova York”, afirma o astro de The Office, que reitera o desafio dos protagonistas em manter o silêncio no lugar em que se mais produz barulho no planeta. A produção do longa foi concluída há duas semanas.

    Um Lugar Silencioso: Título do spin-off revela importantes detalhes sobre o próximo filme da franquia

    Durante o painel Krasinski falou sobre o lançamento do último filme da franquia, durante o período em que a pandemia permitiu que fosse possível realizar a promoção do filme. “Aquele momento, o lançamento de Um Lugar Silencioso Parte II , sem dúvida, será considerado um dos mais memoráveis ​​da minha carreira”, disse ele.

    “Uma das minhas grandes alegrias foi criar e expandir o universo de Lugar Silencioso, e eu não poderia estar mais animado para este próximo capítulo”, completou. Apesar de Krasinski estar envolvido na produção e no argumento do filme, a direção e o roteiro do projeto estão nas mãos de Michael Sarnoski, de Pig.

    Ainda falta pouco menos de um ano para o público experimentar “o dia em que nosso mundo ficou silencioso”, conforme indica o slogan da película. Um Lugar Silencioso: Dia Um chega aos cinemas em 8 de março de 2024. O retorno de Emily Blunt e do restante da família Abbott acontece em 2025, em Um Lugar Silencioso Parte III.

    Um Lugar Silencioso Parte III
    Um Lugar Silencioso Parte III

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top