Minha conta
    "Você terá medo do escuro!" Primeiras reações de Boogeyman prometem o maior filme de terror de 2023 (mesmo faltando diversos meses para o fim do ano)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Adaptação de um conto clássico de Stephen King, Boogeyman: Seu Medo é Real está prestes a chegar aos cinemas.

    Da próxima vez que você ouvir um barulho indesejado à noite, após estar deitado e pronto para dormir, talvez seja melhor não descartar o desejo de investigá-lo, pois sua pessoa pode estar presa em um perturbador conto de Stephen King.

    Nos últimos anos, o aclamado autor vem presenciando inúmeras adaptações de seus escritos, tanto nas grandes quanto nas pequenas telas. Se It - A Coisa fez sucesso e A Torre Negra nem tanto assim, Boogeyman: Seu Medo é Real é a próxima prova de fogo vivida pela obra de King.

    Na trama, uma adolescente de 16 anos está arrasada com a trágica morte da mãe. Ela e a irmã mais nova são atormentadas por uma presença completamente sádica dentro da própria casa, tentando convencer o pai de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais assombra o local.

    Boogeyman: Terror baseado no conto de Stephen King ganha trailer perturbador

    Após assistir à produção de maneira prévia ao lançamento, Ben Pearson, um dos jornalistas do site SlashFilm, descreveu Boogeyman como um “filme totalmente robusto e altamente eficaz”, comparando-o a outro sucesso deste ano, Sorria. De acordo com Pearson, o longa-metragem não reinventa a roda, mas consegue transmitir exatamente o que promete: medo do escuro.

    Da mesma forma, Germain Lussier, do Gizmodo/io9, teve uma resposta também positiva, afirmando efusivamente: “Lindamente filmado, super assustador e excelentes atuações principais de Sophie Thatcher e Vivien Lyra Blair".

    Já Rob Keyes, funcionário do Screen Rant, afirma que Boogeyman é facilmente recomendado para fãs de terror, apresentando sustos capazes de cativar toda uma multidão.

    Assim, para aqueles que realmente desejam tirar suas próprias conclusões, o longa-metragem estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 1 de junho.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top