Minha conta
    O maior filme de terror de 2023 já garantiu continuação: Produção baseada em fatos reais arrecadou 3 vezes seu orçamento
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme com Russell Crowe foi um sucesso nos cinemas e deve ganhar sequência.

    Sony Pictures Motion Picture Group

    Russell Crowe pode até não ser o maior fã de filmes de terror, mas fez um trabalho marcante em O Exorcista do Papa, que se tornou o principal lançamento do gênero nos cinemas em 2023. Com mais de 50 milhões de dólares arrecadados em bilheteria ao redor do mundo, o longa, que é inspirado em uma história real, vai ganhar continuação.

    De acordo com o Bloody Disgusting, a sequência de O Exorcista do Papa já está em desenvolvimento, mas ainda em estágio inicial. Além disso, Russell Crowe deve retornar ao papel do Padre Gabriele Amorth, inspirado na figura real do homem que trabalhou como Exorcista-Chefe do Vaticano e morreu em 2016, aos 91 anos de idade.

    O Exorcista do Papa 2: Qual pode ser a história?

    Sony Pictures Motion Picture Group

    Ainda não há informações sobre um possível novo enredo para o filme, mas sabemos que o material original é vasto: O Exorcista do Papa traz às telas relatos do verdadeiro Padre Gabriele Amorth, que deixou suas histórias contadas em livros autobiográficos, como “An Exorcist Tells His Story” e “An Exorcist: More Stories”, mas lançou dezenas de outras publicações.

    Assim, a continuação com Russell Crowe poderia adaptar outras memórias do religioso, que afirma ter realizado mais de 100 mil exorcismos durante sua vida. Além disso, Amorth é um dos fundadores da Associação Internacional de Exorcistas, que reúne outros sacerdotes “especialistas” nesta prática. O grupo foi reconhecido oficialmente pelo Vaticano em 2014 e continua ativo até hoje.

    Os mais de 50 milhões de dólares arrecadados por O Exorcismo do Papa não apenas representam um bom número entre lançamentos de filmes de terror, como também é impressionante se comparado a seu orçamento. Lançado nos cinemas pela Sony, o filme teve um custo de apenas 19 milhões de dólares.

    O Exorcista do Papa
    O Exorcista do Papa
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Julius Avery
    Com Russell Crowe, Daniel Zovatto, Alex Essoe
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top