Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3 tem atriz de The Crown - e ela está irreconhecível no novo filme da Marvel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas em 4 de maio e atriz da Netflix surge com visual BEM diferente.

    Uma das estreias mais aguardadas do cinema em 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega às telonas na próxima quinta-feira (4) com uma nova aventura que encerra o querido grupo de heróis espaciais da Marvel. Além do elenco principal, o filme reúne mais participações de atores famosos, como Sylvester Stallone, que está de volta, e a atriz de The Crown Elizabeth Debicki – que talvez você nem reconheça.

    Com uma aparência muito diferente da Princesa Diana, que interpreta na 5ª e 6ª temporadas da série da Netflix, Elizabeth está no Universo Cinematográfico da Marvel como a alienígena Ayesha.

    Quem é Ayesha em Guardiões da Galáxia?

    Netflix/Walt Disney Studios Motion Pictures
    Elizabeth Debicki em The Crown e na franquia Guardiões da Galáxia

    A personagem foi destaque em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2, em 2017 e, naquele mesmo ano, seu retorno já foi confirmado para o filme de 2023. Criada nos quadrinhos em 1977, Ayesha é um ser criado artificialmente por cientistas que estavam em busca de uma nova raça geneticamente perfeita. Na saga assinada pelo diretor James Gunn, ela surge completamente dourada, o que, claro, deixa o visual de Elizabeth Debicki muito particular.

    Além dela, Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem outro ser de ouro: no filme de 2017, a aparição de Ayesha também indicou a entrada de Adam Warlock no Universo Cinematográfico da Marvel. Também criado em laboratório como um ser “perfeito”, o vilão está no filme de 2023 e é interpretado por Will Poulter, de Black Mirror: Bandersnatch e Família do Bagulho.

    Quando estreia Guardiões da Galáxia 3?

    O terceiro volume de Guardiões da Galáxia chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 4 de maio. Chris Pratt volta ao papel do líder Peter Quill, agora sofrendo com a perda de Gamora (Zoe Saldana) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Quando o conturbado passado de Rocket vem à tona, o grupo precisa se unir para defender o universo, salvar um amigo e se arriscar em uma missão de vida ou morte.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top