Minha conta
    A exigência que Chris Pratt e Zoe Saldana fizeram para Guardiões da Galáxia Vol. 3 prova que amizade existe em Hollywood
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa que fecha a trilogia dos heróis mais desajustados da Marvel chega aos cinemas em maio.

    A última jornada dos Guardiões da Galáxia como conhecemos está mais próxima do que nunca. O Volume 3 da franquia estabelecida por James Gunn trará a equipe mais desajustada do Universo Cinematográfico em sua versão mais densa.

    Apesar de chegarmos à conclusão da trilogia de maneira aparentemente satisfatória (é preciso esperar a estreia, certo?), isso poderia ser muito diferente se o diretor não fosse rencontratado pela Marvel após sua abrupta demissão do estúdio por antigos tweets que ressurgiram na internet.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda nem estreou e já vai te fazer chorar: entenda por que Rocket ganhou o seu nome

    O retorno de Gunn foi procedural e teve o apoio do elenco principal liderado por Chris Pratt. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Peter Quill revelou os passos que ele e Zoe Saldaña tomaram para que o último projeto fosse concluído com êxito.

    Ao veículo, o ator confirmou que ambos foram ao escritório da Marvel após o anúncio da demissão. Pratt liderou a confecção de uma carta aberta aos executivos da Disney para que Gunn fosse readmitido. Quando ele descobriu que o roteiro de Gunn ainda estava sendo usado para Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele percebeu que as chances do retorno do cineasta eram grandes.

    "Eu estava tipo, 'Oh, então podemos usar o roteiro escrito por James Gunn, mas simplesmente não podemos tê-lo como diretor?' O roteiro é tão bom que você vai ficar tipo, 'Sim, tivemos que nos livrar dele porque não podíamos nos associar com aquele homem. Mas faremos o roteiro dele.'"

    Ao fim, Kevin Feige retomou o contrato de Gunn, que retornou ao estúdio para concluir sua obra com Vol. 3. Aparentemente, a conclusão dessa fase faz jus à fama do diretor e aos motivos que fizeram Guardiões da Galáxia um grupo tão querido.

    Guardiões da Galáxia 3 passa na frente de Deadpool e quebra “maldição” de 15 anos na Marvel

    Segundo as primeiras reações ao filme, o filme "é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia maconheira", conforme indica Alexander Kardelo, editor do MovieZine. "Esquisitos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas idiotas. Mas nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente."

    Já o jornalista Emil Franchi viu o filme mais de uma vez e tem uma ótima notícia para quem está com altas expectativas: “Após assistir ao filme duas vezes, falo com tranquilidade que Guardiões 3 completa a trilogia perfeita do MCU. É comovente e hilário para quem amou esse time desde o primeiro ooga shaka. Um estouro para marcar os 10 anos.”

    Por fim, vale destacar a fala de Ian Sandwell, editor da Digital Spy: "Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todo mundo tem seu momento de destaque. O Warlock de Will Poulter é uma ótima adição, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles."

    A espera vai acabar em poucos dias, a partir de 4 de maio, data em que o filme chega aos cinemas brasileiros.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top