Minha conta
    O maior fiasco de The Rock em 2022 está disponível no streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    No fim do ano passado, Dwayne Johnson ficou com o nariz sangrando em Black Adam. Agora você pode assistir o desastre do super-herói de forma barata no streaming.

    Dwayne Johnson trabalhou em seu primeiro filme de super-herói por vários anos. Em teoria, Adão Negro mudaria a hierarquia no Universo DC. Algo um pouco diferente aconteceu. Você já pode conferir o filme, que é um tanto constrangedor para The Rock em geral, mas fácil de consumir quando visto de coração aberto. Descubra como abaixo.

    Onde assistir Adão Negro?

    Em Adão Negro, Dwayne Johnson consegue sua grande atuação solo como um vilão e anti-herói de Shazam que, após séculos em cárcere, lança suas ideias de justiça no mundo moderno. Como era esperado, o filme chegou no catálogo da HBO Max ainda em dezembro do ano passado, por volta de 45 dias desde seu lançamento nos cinemas.

    Além da HBO Max, o filme também está disponível para locação em outros serviços como Apple TV, Amazon Prime Video, Youtube e Google Play Movies & TV.

    O que deu errado em Adão Negro: desastre em todos os níveis

    Do ponto de vista econômico, com certeza houveram fracassos de bilheteria piores do que o Adão Negro. Mas raramente filmes tão caros quanto os de super-heróis falham de tantas maneiras quanto o veículo de Dwayne Johnson. Foi um espetáculo fascinante que se desdobrou no outono americano.

    Após polêmicas, ator de Shazam dá indireta para The Rock em redes sociais: “A verdade os libertará”

    Um pequeno resumo:

    • As primeiras críticas e reações de Adão Negro foram fracas.
    • Diversas fontes revelaram que Dwayne Johnson manipulou a performance de Henry Cavill no filme por conta própria.
    • Dwayne Johnson minimiza a recepção de Adão Negro

    Apesar de exaltar o trabalho feito durante a produção do filme, não foi o suficiente para evitar a imagem negativa ao redor de toda divulgação e em termos econômicos também.

    No fim das contas, Henry Cavill acabou renunciando como Superman. Sua participação especial em Adão Negro é vista como uma farsa bizarra.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top