Minha conta
    "Há mais histórias de Steve Rogers para contar": Chris Evans prevê retorno iminente de seu Capitão América, mas há uma condição
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator esteve no MCU pela última vez em Vingadores: Ultimato.

    Parece que já faz um longo tempo, mas a última aparição de Chris Evans no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Vingadores: Ultimato, longa lançado em 2019 por Joe e Anthony Russo. Distribuído em abril, o projeto completará quatro anos no próximo dia 25.

    Apesar do período não ser tão extremo, os fãs já clamam pelo retorno do ator ao personagem - mesmo que o manto de Capitão América agora esteja nas mãos de Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson. O antigo Falcão, inclusive, estrelará sua primeira produção solo no estúdio em Nova Ordem Mundial, filme previsto para 2024.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Criador(es): Julius Onah
    Com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Shira Haas
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    Durante a convenção C2E2, realizada em Chicago, Evans falou sobre a possibilidade de retornar ao papel do "Primeiro Vingador". Apesar de dizer sonoramente que "não parece certo" no momento, o artista deixou claro que ainda há muitas histórias do personagem que ainda não foram contadas no audiovisual.

    "Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar": Estrela de How I Met Your Mother elogia tom político de Invasão Secreta

    “É difícil, porque, olha, eu amo profundamente esse papel”, disse Evans ao ser questionado sobre o retorno como Capitão América. “Ele significa muito para mim, de verdade. Acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar, com certeza. Mas, ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso... é como essa coisinha brilhante que tenho e que amo tanto, e simplesmente não quero bagunçar de forma alguma, e eu fiz parte de algo que foi tão especial para o período especial de tempo e de certa forma, realmente caiu tão bem."

    Ele ainda acrescentou: “Por mais que eu esteja conectado a esse papel e adore contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, não parece certo agora", disse Evans, deixando claro que a única condição para o seu retorno é encontrar o momento ideal, o tempo certo de fazer esse comeback.

    Uma das maiores adaptações de quadrinhos de todos os tempos vai voltar com o elenco original (e não é da Marvel ou DC)

    Anteriormente, o ator já havia deixado claro que está focado em outros projetos e que sente orgulho de sua trajetória na Marvel, principalmente com o vindouro filme estrelado por Mackie que continuará o legado do Capitão América nas telonas. Com a chegada do multiverso ao MCU, tudo pode acontecer. Vale lembrar que Steve Rogers vai ao passado em Ultimato para, enfim, viver uma história feliz com Peggy Carter, sua eterna amada.

    “Quanto mais você faz esses filmes, mais pesquisas você faz antes do filme, mais você percebe que se tornou um fã, sabe, e começa a ver com fantasia esses personagens incríveis e ótimas histórias”, disse Evans, que também estrelou a primeira adaptação do Quarteto Fantástico como Tocha Humana. “Você tem todas essas pessoas criativas se reunindo, tentando operar na mesma ideia intangível.”

    “Os quadrinhos dão a todos um terreno comum para dizer: 'Todos nós já vimos isso. Todos nós sabemos como nos sentimos quando lemos, quando vimos'”, acrescentou Evans. “E esse é o ponto de partida. E isso é realmente uma ajuda incrível quando você faz um filme, sem mencionar a incrível base de fãs integrada.”

    Depois de estrelar Agente Oculto e Lightyear, Chris Evans será visto em Ghosted: Sem Resposta, longa também estrelado por Ana de Armas. Recentemente, o ator foi confirmado no anime de Scott Pilgrim, da Netflix, em que reprisa o papel de Lucas Lee.

    Ghosted: Sem Resposta
    Ghosted: Sem Resposta
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Dexter Fletcher
    Com Ana de Armas, Chris Evans, Adrien Brody
    Usuários
    3,1
    Assista Agora em AppleTV+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top