Minha conta
    Jennifer Aniston viveu momento constrangedor com Adam Sandler no tapete vermelho: “Não vou ficar do lado dele”
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na pré-estreia do filme Mistério em Paris, a estrela de Friends ficou surpresa ao ver a roupa que seu parceiro de cena estava usando.

    Tapetes vermelhos (ou de cor champanhe, como o do Oscar 2023) são lembrados pelos trajes magníficos usados ​​por estrelas como Zendaya, Lady Gaga, Rihanna e Blake Lively. Agora, quem se surpreendeu com a roupa que seu parceiro estava vestindo foi Jennifer Aniston. O caso aconteceu durante a pré-estreia de Mistério em Paris, sequência de Mistério no Mediterrâneo que chega amanhã (31) ao catálogo da Netflix .

    Jennifer é sempre honesta, principalmente com suas amigas e amigos. “Que diabos você está fazendo?”, questionou a atriz de Friends ao ver Adam Sandler com um look bem distante da etiqueta rigorosa que caracteriza esse tipo de evento. “Não vou ficar do lado dele”, brincou Jennifer.

    Emma Mcintyre/WireImage
    Jennifer Aniston e Adam Sandler na pré-estreia de Mistério em Paris, em Los Angeles, em 28 de março.

    Sandler se defendeu dizendo que foi a própria Jennifer quem o incentivou a pensar fora da caixa e não ter medo de recorrer a peças confortáveis. “Você me disse para trazer um moletom. Você me enviou uma mensagem de texto dizendo ‘Por favor, use um’”, retrucou o protagonista de Como Se Fosse a Primeira Vez.

    Aparentemente, tudo não passou de um mal-entendido entre os dois atores, que tiveram em uma conversa antes da première. Jennifer explicou que, em sua mensagem, escreveu justamente o contrário, dizendo para o amigo nem pensar em chegar de moletom. “Falta de comunicação”, assim Jennifer justificou o ocorrido diante das câmeras que captaram o momento constrangedor.

    Após a confusão, eles posaram juntos como se nada tivesse acontecido e mostraram mais uma vez que são grandes amigos. Mais tarde, Jennifer disse que está disposta a participar de um terceiro longa da bem-sucedida franquia da Netflix. É claro que os fãs adoram ver os dois em cena, que já trabalharam juntos em Esposa de Mentirinha (2011).

    “O que há de errado com você?”: Adam Sandler critica escolhas de Jennifer Aniston; saiba o motivo

    Em Mistério em Paris, Jennifer e Adam interpretam o casal Audrey e Nick Spitz, que é convidado para um casamento em uma ilha privada. No entanto, eles vão parar na capital francesa depois que o noivo, um grande amigo deles chamado Maharajah (Adeel Akhtar), é sequestrado em plena festa.

    Começa assim mais uma caçada internacional liderada por Nick e Audrey, que devem levar uma quantia de US$ 50 milhões até o Arco do Triunfo em troca de Maharajah permanecer vivo. Acidentes inesperados com um machado, uma subida bastante inusitada na Torre Eiffel e até explosões no meio de uma ruela parisiense: a diversão está garantida!

    O elenco principal também é formado pela francesa Mélanie Laurent, conhecida por seus papéis nos filmes Oxigênio, da Netflix, e Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Além dela estão Mark Strong, Jodie Turner-Smith e Kuhoo Verma.

    O francês Dany Boon e John Kani, o T'Chaka de Capitão América: Guerra Civil, fazem participações especiais no longa-metragem. O primeiro encarna o Inspetor de la Croix; o segundo vive o Coronel Ulenga.

    Enquanto Mistério no Mediterrâneo teve direção de Kyle Newacheck, Mistério em Paris é comandado por Jeremy Garelick. O roteiro, por sua vez, continua nas mãos de James Vanderbilt.

    Mistério em Paris
    Mistério em Paris
    Data de lançamento 31 de março de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Jeremy Garelick
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Mark Strong
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top