Minha conta
    “O que há de errado com você?”: Adam Sandler critica escolhas de Jennifer Aniston; saiba o motivo
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois formam um casal na comédia Mistério no Mediterrâneo, cuja sequência, Mistério em Paris, chega ao catálogo da Netflix no fim de março.

    Se Jennifer Aniston e Adam Sandler formam uma dupla do barulho na ficção, na vida real a relação dos atores não poderia ser diferente. Em outras palavras, é um zoando o outro o tempo todo. Prova disso está nas recentes declarações que a estrela de Friends deu durante o programa The Tonight Show with Jimmy Fallon. Ela não só comprovou que os dois são grandes amigos longe das câmeras, como revelou que Sandler adora criticar sua vida amorosa, sobretudo quando ela começa a se encontrar com alguém que ele não aprova tanto.

    “Bem, se há algo que eu costumo ouvir dele, é: ‘O que você está fazendo?’ A pergunta geralmente diz respeito a alguém com quem estou saindo”, contou Aniston. Em seguida, ela imitou o jeito de falar do colega, arrancando risadas da plateia: “O que você está fazendo? O que há de errado com você?”

    Mesmo com as provocações, a atriz deixou claro que ambos se dão muito bem – não à toa estão prestes a lançar Mistério em Paris, sequência da comédia Mistério no Mediterrâneo, da Netflix. Na trama, interpretam o casal Audrey e Nick Spitz, que sempre termina envolvido em algum assassinato (ou melhor, alguns).

    "Eu amo muito cuidar dele”, admitiu Aniston. “Ele está tão preocupado em cuidar de todos os outros, o que ele realmente faz, mas não cuida de si mesmo. Sinto muito por te expor em rede nacional, mas, Adam, você precisa saber disso.”

    Netflix
    Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério em Paris.

    Bem-humorada, a atriz continuou dando detalhes da convivência nos bastidores: “Tenho um pequeno arsenal de ervas em meu trailer e faço smoothies para ele quando posso. Dou a ele todos os tipos de ervas chinesas quando ele está exausto. Sou como uma farmácia ambulante. Sim, sou a médica do set.”

    Em Mistério em Paris, os Spitz são convidados para um casamento em uma ilha privada. Porém, vão parar na capital francesa depois que o noivo, um grande amigo deles chamado Maharajah (Adeel Akhtar), é sequestrado em plena festa.

    Começa assim mais uma caçada internacional liderada por Nick e Audrey, que devem levar uma quantia de US$ 50 milhões até o Arco do Triunfo em troca de Maharajah permanecer vivo. Acidentes inesperados com um machado, uma subida bastante inusitada na Torre Eiffel e até explosões no meio de uma ruela parisiense: a diversão está garantida!

    Jennifer Aniston desabafa sobre a reunião de Friends: "Foi como lembrar o pior momento da minha vida"

    O elenco principal também é formado pela francesa Mélanie Laurent, conhecida por seus papéis nos filmes Oxigênio, da Netflix, e Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Além dela estão Mark Strong, Jodie Turner-Smith e Kuhoo Verma.

    O francês Dany Boon e John Kani, o T'Chaka de Capitão América: Guerra Civil, fazem participações especiais no longa-metragem. O primeiro encarna o Inspetor de la Croix; o segundo vive o Coronel Ulenga.

    Enquanto Mistério no Mediterrâneo teve direção de Kyle Newacheck, Mistério em Paris é comandado por Jeremy Garelick. O roteiro, por sua vez, continua nas mãos de James Vanderbilt.

    A estreia está marcada para sexta-feira da semana que vem, dia 31 de março.

    Mistério em Paris
    Mistério em Paris
    Data de lançamento 31 de março de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Jeremy Garelick
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Mark Strong
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top