Minha conta
    Adam Sandler e Jennifer Aniston dão inveja para Emily em Paris na continuação de Mistério no Mediterrâneo; veja o trailer
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    No novo filme, intitulado Mistério em Paris, o casal vai parar na capital francesa para resgatar um amigo que foi sequestrado em pleno casamento.

    Netflix

    Todo mundo sabe que Nick e Audrey Spitz não são o melhor tipo para serem convidados a um evento ou viagem. Sempre que isso acontece, muitas – muitas – pessoas morrem. Contrariando todos os avisos, os personagens vividos por Adam Sandler e Jennifer Aniston foram chamados para um casamento em uma ilha privada e estão de malas prontas no novo trailer da comédia Mistério em Paris, sequência de Mistério no Mediterrâneo.

    A prévia foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela Netflix, e a estreia está marcada para o dia 31 de março. Mas você deve estar se perguntando: o que Paris tem a ver com uma ilha privada? De fato, o destino inicial do casal Spitz não era a capital francesa, mas é lá que vão parar depois que o noivo, um grande amigo deles conhecido como Maharajah (Adeel Akhtar), é sequestrado em plena festa.

    Começa assim mais uma caçada internacional liderada por Nick e Audrey, que devem levar uma quantia de US$ 50 milhões até o Arco do Triunfo em troca de Maharajah permanecer vivo. Acidentes inesperados com um machado, uma subida bastante inusitada na Torre Eiffel e até explosões no meio de uma ruela parisiense: a diversão está garantida – e certamente daria inveja para Emily em Paris.

    Confira o trailer alucinante a seguir:

    O elenco principal de Mistério em Paris também é formado pela francesa Mélanie Laurent, conhecida por seus papéis nos filmes Oxigênio, da Netflix, e Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Além dela estão Mark Strong, Jodie Turner-Smith e Kuhoo Verma.

    O francês Dany Boon e John Kani, o T'Chaka de Capitão América: Guerra Civil, fazem participações especiais no longa-metragem. O primeiro encarna o Inspetor de la Croix; o segundo vive o Coronel Ulenga.

    Enquanto Mistério no Mediterrâneo teve direção de Kyle Newacheck, Mistério em Paris é comandado por Jeremy Garelick. O roteiro, por sua vez, continua nas mãos de James Vanderbilt.

    Mistério em Paris
    Mistério em Paris
    Data de lançamento 31 de março de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Jeremy Garelick
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Mark Strong
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top