Minha conta
    5 filmes que quase foram protagonizados por Adam Sandler: Ator recusou papel na Marvel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Adam Sandler quase entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel e recusou filme de Quentin Tarantino; veja as produções que quase foram estreladas por ele.

    Um dos atores de comédia mais queridinhos do cinema, Adam Sandler estrelou diversos filmes de sucesso, mas poderia estar em ainda mais produções. O astro de Click passou perto de entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel e recusou até uma proposta de Quentin Tarantino. Veja quais foram os filmes que quase tiveram Adam Sandler no elenco.

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)

    Em 2005, Tim Burton repetiu sua famosa parceria com Johnny Depp ao trazer o ator para protagonizar o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas Adam Sandler também foi considerado para o papel de Willy Wonka. Ele, aliás, não foi o único: mais recentemente, The Rock também contou que o diretor também o considerou como Wonka: “só o fato de ele ter me considerado já significa muito para mim”, escreveu.

     

    Bastardos Inglórios (Sargento Donny/Urso Judeu)

    Em 2009, Quentin Tarantino lançou um de seus filmes de maior sucesso: Bastardos Inglórios, com Brad Pitt e Christopher Walken. Mas sabia que Adam Sandler quase esteve no elenco também? O ator revelou que chegou até a receber o roteiro, mas estava envolvido em outro projeto na época. “Li o roteiro e é fantástico,mas estou em outra gravação ao mesmo tempo. Estou fazendo um filme com Judd Apatow [Tá Rindo do Quê?]. Eu adoraria participar, mas não posso”, disse Sandler na época.

     

    Guardiões da Galáxia (Rocket Raccoon ou Groot)

    Já imaginou Adam Sandler como parte dos Guardiões da Galáxia na Marvel? Aparentemente, o ator esteve bem perto de fazer parte do grupo - ao menos como dublador. Segundo o Looper, ele e Jim Carey apareceram entre os cotados para dar voz a Rocket Raccoon e Groot (não há confirmação sobre quem seria quem), papéis que acabaram ficando com Bradley Cooper e Vin Diesel.

     

    Encontro Explosivo (Roy)

    Em 2010, Tom Cruise estrelou Encontro Explosivo ao lado de Cameron Diaz, mas o papel de Roy seria originalmente de Adam Sandler, se ele não tivesse recusado a proposta. O motivo faz muito sentido: “Não consigo me ver com uma arma na mão”, explicou (via NYTimes). O personagem principal, aliás, passou pelas mãos de Chris TuckerGerard Butler antes de chegar ao astro de Top Gun.

     

    Colateral (Vincent)

    E se em Encontro Explosivo, Adam Sandler “disputou” o papel principal com Tom Cruise, em Colateral ele foi cotado para ser o antagonista, personagem que acabou ficando com Jamie Foxx. O longa foi lançado em 2004, mesmo ano em que Adam Sandler lançou um de seus maiores sucessos, Como Se Fosse A Primeira Vez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top