Minha conta
    Arremessando Alto: Estrela do basquete não queria fazer filme com Adam Sandler na Netflix e só aceitou por motivo inusitado
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Arremessando Alto, novo filme com Adam Sandler na Netflix, mostra o ator como um caça-talentos profissional do basquete.

    Arremessando Alto, novo filme com Adam Sandler na Netflix, está fazendo sucesso no streaming e se trata do filme mais assistido atualmente na plataforma. O ator e comediante recorreu ao seu esporte favorito, aparecendo como um caça-talentos profissional do basquete, e temos a participação de diversos jogadores reais, como Juancho Hernangómez, que confessou que inicialmente não queria participar da produção.

    Em entrevista à Variety, o atleta espanhol que interpreta Bo Cruz em Arremessando Alto, comentou que sua prioridade sempre foi sua carreira como jogador profissional de basquete, razão pela qual nunca se sentiu atraído por outras profissões – incluindo a possibilidade de ser ator em um filme de Adam Sandler.

    Estrela do basquete recusou por vários meses o convite para filme da Netflix

    É curioso. Eu nunca quis atuar, não era meu sonho. Ainda não é meu sonho

    Juancho Hernangómez revelou que seu agente tentou testes para ele aparecer em Arremessando Alto antes da pandemia, mas ele acabou não aceitando na época por causa de sua carreira no esporte. "Eu estava focado no basquete na época. Eu disse não a ele por cinco meses", disse o atleta da NBA (liga profissional de basquete na América do Norte), atualmente jogador do Utah Jazz, sobre as recusas.

    Desde então, o mundo mudou radicalmente nos primeiros anos da pandemia e ele teve que reconsiderar a oferta inicial para estrelar um filme com Adam Sandler na Netflix. Ele ainda não estava convencido sobre a participação, mas o tema central da história mudou sua perspectiva e o fez se aventurar como ator.

    "Aí vem a covid, acabou o basquete [que sofreu paralisação por um tempo] e não tenho mais nada pra fazer. Estava de quarentena na casa do meu irmão e muito entediado. Foi minha irmã que me empurrou para a audição [de Arremessando Alto]. Essa é a única coisa boa que trouxe a covid", lembrou.

    Hernangómez descobriu em Adam Sandler uma pessoa divertida com quem criou uma boa relação de trabalho. Isso tornou o filme dirigido por Jeremiah Zagar uma experiência agradável e, mesmo que ele não planeje construir uma carreira de ator, afirma que se houvesse outro filme no futuro com Sandler e Zagar, ele participaria sem pensar duas vezes. "Por enquanto, estou focado no basquete, mas você nunca sabe. Eu nunca vou dizer que não faria algo. Eu nunca esperei dois anos atrás estar falando sobre estar em um filme. Se Adam e Jeremiah ligarem pra mim, eu faria com certeza", concluiu.

    Qual é a história de Arremessando Alto na Netflix?

    Em Arremessando Alto, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Sandler), não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança.

    O olheiro profissional do basquete fica empolgado quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Hernangómez). Stanley o encontra jogando em um parque nos arredores de Madri. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA. Motivado a despertar em Bo toda a paixão e dedicação necessária para se destacar no esporte, o caça-talentos acredita que juntos, a dupla pode alcançar patamares de sucesso, nas quadras e na história do jogo.

    Arremessando Alto está disponível no catálogo da Netflix.

    Arremessando Alto
    Arremessando Alto
    Data de lançamento 8 de junho de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Jeremiah Zagar
    Com Adam Sandler, Queen Latifah, Juancho Hernangómez
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top