Minha conta
    Adam Sandler renova contrato com a Netflix

    Será que vamos ganhar Mistério no Mediterrâneo 2?

    Ele prometeu e vai cumprir!

    Adam Sandler renovou seu contrato com a Netflix para produzir mais quatro filmes com a gigante do streaming. Colaborando com a empresa desde 2015, com o lançamento de The Ridiculous 6, Sandler protagonizou Lá Vêm os PaisMistério no Mediterrâneo (que foi o filme mais assistido na plataforma em 2019) - e ainda lançou seu primeiro stand-up em 22 anos.

    Já com dois projetos em produção, a Netflix lançará a comédia de família Hubie Halloween, ao lado de Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Maya Rudolph, Rob Schneider, Kenan Thompson, Steve Buscemi, Michael Chiklis, Tim Meadows, Noah Schnapp, Paris BerelcChina Anne McClainShaquille O’Neal (que elenco né?). O filme acompanha Hubie, um homem apaixonado por sua cidade e suas tradições do Dia das Bruxas, mas que é uma ridicularizado pelos outros habitantes. Os outros filme ainda não tem detalhes, mas um deles já está com Sandler confirmado para estrelar, produzir e escrever.

    Oscar 2020: Adam Sandler comenta esnobada e parabeniza indicados

    O mais recente projeto de Sandler para a Netflix é Joias Brutas. O filme, que foi completamente esnobado pela Academia, foi considerado um dos melhores de 2019, além de ter a melhor atuação do comediante. A ironia de a Netflix anunciar que a colaboração com o ator vai continuar é que Sandler disse que, se não fosse indicado ao Oscar por Joias Brutas, voltaria a fazer "filmes ruins".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top