Minha conta
    Mitos do Pop: Os filmes de Adam Sandler estão todos conectados?

    E quais seriam os misteriosos motivos para o comediante fazer tanto sucesso no Brasil?

    Matéria atualizada em 9/09/2020

    Adam Sandler é mais do que um protagonista de filmes engraçados e, na maioria das vezes, de gosto duvidoso. Além de ter se consolidado como o "Rei da Comédia" nas bilheterias do mundo e também no streaming (graças a uma parceria milionária com a Netflix), o ator nova-iorquino que completa 54 anos hoje é dono de uma base de fãs cativa e gigantesca, que defende seu trabalho com unhas e dentes, principalmente no Brasil.

    E agora, ele volta a ser considerado um "ator sério" por sua ótima atuação no filme Jóias Brutas, que estreia em 31 de janeiro exclusivamente no serviço de streaming. A indicação ao Oscar não veio dessa vez, mas a verdade é que Sandler nunca esteve tão próximo de alcançar a unanimidade. O que não quer dizer que ele deixará de lado sua essência para agradar a quem o tanto critica, e também continuará tomando decisões misteriosas que nem todo mundo irá compreender.

    Para começar, quem poderia imaginar que os filmes dele estariam secretamente conectados, formando um grande universo de Adam Sandler, ou em outras palavras, um “Sandlerverso”? E por que ele continua insistindo nas comédias para o público de massa se suas atuações em filmes mais sérios são sempre tão aclamadas? E mais misterioso ainda, por que Sandler consegue fazer tanto sucesso no Brasil? Essas são as perguntas respondidas neste episódio 40 do Mitos do Pop. Assista acima.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado pelo próprio Pablo em 2017.

    Veja o episódio 40 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top