Minha conta
    Retrospectiva 2019: As 20 personalidades mais populares do AdoroCinema

    Saiba quem foram os artistas mais buscados do ano. Será que seu favorito está na lista?

    Getty Images

    O que não faltou no mundo das telonas e telinhas em 2019 foi emoção! Enquanto franquias grandiosas chegaram ao fim, novas produções se tornaram sucesso tanto de público quanto de crítica. Mas nem só de filmes e séries vive o AdoroCinema! Depois de conhecermos as obras mais procuradas pelos leitores do site no ano, chegou a hora de sabermos quais personalidades foram as campeãs de busca.

    De 2018 para cá, muitos artistas se mantiveram na lista, com destaque para o primeiro lugar, que retomou sua posição de dois anos atrás. Em meio aos veteranos queridinhos do cinema, algumas jovens estrelas das séries de TV também se destacaram. As mulheres ainda são minoria: dos vinte nomes, apenas quatro são de atrizes — e uma delas é brasileira, a única representante nacional.

    Ficou curioso para saber se seu artista favorito está entre os 20 mais populares? Confira a lista completa na galeria acima!

    20. Scarlett Johansson  Que ano agitado o de Scarlett Johansson! Uma das estrelas de Vingadores: Ultimato, o filme de maior bilheteria da história, a moça ainda protagonizou o drama História de um Casamento, pelo qual ainda tem chances de concorrer ao Oscar.

    19. Sylvester Stallone Em 2019, o eterno Rocky Balboa voltou aos holofotes como outro personagem icônico, John Rambo, em Rambo: Até o Fim, o quinto filme da franquia. Mas não para por aí! Esse ano também foi anunciado que Sylvester Stallone ainda deve interpretar um super-herói no próximo longa do diretor Julius Avery.

    18. Maggie Civantos É claro que a protagonista de Vis a Vis, a terceira série mais buscada de 2019, também estaria na lista de personalidades mais populares. A atriz espanhola ainda é uma das estrelas de Las Chicas del Cable e promete continuar fazendo sucesso nos próximos anos.

    17. Freddie Highmore Um dos atores mirins mais famosos dos anos 2000 (quem nunca assistiu a Em Busca da Terra do Nunca e A Fantástica Fábrica de Chocolate?), Freddie Highmore vem mostrando todo o seu talento para o drama na série The Good Doctor. A produção se tornou tão popular entre os brasileiros, que também está na lista de seriados mais buscados do site.

    16. Adam Sandler Os anos podem continuar passando, mas Adam Sandler permanece firme e forte como uma das personalidades mais populares. Além de estrelar a comédia Mistério no Mediterrâneo ao lado de Jennifer Aniston, o ator tem chamado a atenção da crítica por Uncut Gems, filme que estreia em janeiro e promete surpreender o público pela atuação do moço.

    15. Leonardo DiCaprio Sem dúvidas, 2019 foi um ano no mínimo interessante para Leonardo DiCaprio. Além de estrelar Era Uma Vez em... Hollywood ao lado de Brad Pitt, o ator também foi acusado pelo presidente Bolsonaro de ter financiado as queimadas na Amazônia… Quem sabe isso não vira filme no futuro?

    14. Millie Bobby Brown Essa é a primeira vez que nossa querida Eleven entra na lista! Depois de enfrentar uma nova ameaça vinda diretamente do mundo invertido na terceira temporada de Stranger Things, a jovem atriz precisou lidar com outro tipo de criatura assustadora no filme Godzilla II: Rei dos Monstros, o primeiro estrelado por ela.

    13. Tom Cruise O astro pode não ter participado de nenhum filme em 2019, mas a produção de Missão Impossível 7 e o lançamento de Top Gun: Maverick cada vez mais próximo fizeram com que ele tivesse presença confirmada na lista novamente.

    12. Noah Centineo Após conquistar os nossos corações como o fofo Peter Kavinsky no ano passado, Noah Centineo mostrou seu lado cômico no reboot de As Panteras em 2019. O moço ainda foi escalado como He-Man no novo filme Mestres do Universo e vai estrelar Ps. Ainda Amo Você, a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

    11. Roberto Enriquez Até então desconhecido do grande público, Roberto Enriquez ganhou popularidade como Fabio na série Vis a Vis. O ator espanhol também estará na segunda temporada de O Píer, ao lado do queridinho de La Casa de Papel, Álvaro Morte.

    10. Joaquin Phoenix É lógico que o ator que deu vida ao Palhaço do Crime em Coringa não poderia ficar de fora da lista. Joaquin Phoenix impressionou o mundo inteiro ao interpretar o inimigo número um do Batman e, segundo a crítica, tem grandes chances de concorrer ao Oscar.

    9. Cole Sprouse Se Riverdale está entre as séries mais populares do ano, nada mais normal que um de seus atores também esteja entre as personalidades. Em 2019, Cole Sprouse, além de continuar interpretando o excêntrico Jughead Jones, protagonizou seu primeiro romance, o filme A Cinco Passos de Você.

    8. Isabelle Marques Terceira mulher e única brasileira da lista, a atriz Isabelle Marques está presente em duas das séries mais populares do Multishow: as comédias Os Suburbanos e Tô de Graça. Ambas as produções são parcerias dela com o comediante Rodrigo Sant'anna.

    7. Jason Statham O astro dos filmes de ação está novamente na lista de artistas mais populares do ano. Em 2019, Jason Statham foi uma das estrelas de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da franquia Velozes & Furiosos, além de ser confirmado no remake do filme francês Assalto ao Carro Forte.

    6. Dwayne Johnson E logo acima de Jason Statham, vem ele, seu colega de Hobbs & Shaw, Dwayne Johnson. Mas esse não foi o único projeto do qual The Rock participou em 2019. O ator também esteve presente na quinta temporada da série Ballers e já começou a divulgar Jumanji: Próxima Fase, que estreia em janeiro.

    5. Will Smith O ator fez tanta coisa em 2019, que fica até difícil entender como não ocupou o primeiro lugar da lista. Depois de brilhar como o Gênio de Aladdin e enfrentar o próprio clone em Projeto Gemini, o astro ainda teve tempo de divulgar seus próximos filmes, Bad Boys 3 e Um Espião Animal, e até lançar uma coleção de roupas inspirada em Um Maluco no Pedaço.

    4. Robert Downey Jr. Nada mais justo que a presença do eterno Homem de Ferro nesta lista! Em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. emocionou a todos quando deu adeus a Tony Stark, garantindo até que a Disney fizesse campanha por sua indicação ao Oscar. No próximo ano, o ator volta como outro personagem icônico da cultura pop, o Dr. Dolittle.

    3. Bradley Cooper Depois de conquistar o mundo com Nasce Uma Estrela e as performances de “Shallow” ao lado de Lady Gaga, Bradley Cooper também não descansou em 2019. O ator produziu Coringa, participou de Vingadores: Ultimato, e ainda foi escalado para o próximo filme de Guillermo del Toro, Nightmare Alley.

    2. Keanu Reeves Definitivamente, esse foi um ano bastante animado para Keanu Reeves. O astro protagonizou John Wick 3 - Parabellum, emprestou a voz ao personagem Duke Caboom em Toy Story 4, fez uma participação especial hilária na comédia romântica Meu Eterno Talvez e ainda alcançou o posto de novo muso da internet.

    1. Quentin Tarantino E, finalmente, em primeiro lugar, está Quentin Tarantino. De volta ao topo do pódio, o diretor se destacou esse ano por Era Uma Vez em... Hollywood, filme que também roteirizou. Mas não para por aí: o cineasta provocou um burburinho na mídia, quando anunciou que seu décimo e último longa pode ser Kill Bill - Volume 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top