Minha conta
    Oscar 2020: Adam Sandler comenta esnobada e parabeniza indicados

    Tudo tem um lado bom.

    Na rota da temporada de premiações por Jóias Brutas, mais novo longa dos irmãos BennyJosh Safdie (Bom Comportamento), Adam Sandler ficou de fora da cobiçada lista de indicados à categoria de melhor ator do Oscar 2020. Apesar disso, o ator manteve o bom humor ao comentar, em seu Twitter, aqueles que foram lembrados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    "Más notícias: Sandman não recebe amor da Academia.

    Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos.

    Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama."

    A referência à mãe trata-se do ator parabenizando Kathy Bates, indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante por O Caso Richard Jewell, novo longa de Clint Eastwood. Bates interpretou a protetora Mama Baucher na comédia O Rei da Água, de 1998, mãe do personagem de Sandler — Bobby Boucher.

    Oscar 2020: Surpresas e esnobados da lista de indicações

    Ambientado em Nova York, Uncut Gems (no original) conta a história de Howard Ratner (Sandler), dono de uma loja de jóias repleto de dívidas. Sua grande chance de quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

    O filme tem estreia marcada para 31 de janeiro no Brasil, pela Netflix. Enquanto isso, confira aqui a lista de indicados ao Oscar deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top