Minha conta
    Mistério no Mediterrâneo: Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston ganha continuação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A novidade foi anunciada no Festival TUDUM, evento global realizado pela Netflix.

    O grande sucesso de 2019, Mistério no Mediterrâneo, finalmente vai ganhar uma continuação! Em anúncio realizado no Festival TUDUM (25)Adam SandlerJennifer Aniston aparecem em chamadas de vídeo e o ator a convida para jantar. A atriz sugere que eles terão diversos jantares, seguidos de viagens e mistérios, logo anunciando a sequência do divertido filme. 

    No enredo de Mistério no Mediterrâneo, quando Nick, um policial de Nova York finalmente leva sua esposa Audrey em uma longa viagem pela Europa, um encontro casual no voo os convida para uma reunião familiar íntima no Super Yacht do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando o ricaço é assassinado, eles se tornam os principais suspeitos do crime. 

    Mistério no Mediterrâneo
    Mistério no Mediterrâneo
    Data de lançamento 11 de junho de 2020 | 1h 38min
    Criador(es): Kyle Newacheck
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Além de Jennifer Aniston e Adam Sandler, o primeiro filme tem o elenco formado por Luke EvansGemma Arterton como a glamurosa personagem Grade Ballard, Terence Stamp, que interpreta a vítima de assassinato no qual o longa-metragem gira em torna. Inclusive, até mesmo David Walliams faz uma aparição. Quanto ao novo Mistérios no Mediterrâneo, ainda não há informações sobre quem retornará para reprisar os antigos papéis (além dos dois protagonistas), então só nos resta esperar!

    Para a segunda parte da história, Adam Sandler e Jennifer Aniston deram uma pista de que o filme não será centrado em nenhuma morte específica, mas em diversas. Isso significa que o casal principal estará em situações ainda mais perigosas e suspeitas do que no primeiro longa-metragem. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top