Minha conta
    Parentes de Adam Sandler aparecem em Esposa de Mentirinha e você nem percebeu

    Filme é estrelado por Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman.

    Adam Sandler é um dos maiores nomes do cinema de cómedia mundialmente. Além de seus papéis característicos como o cara médio engraçadinho que conquista a garota mais linda da cidade, os filmes do ator tem outro aspecto muito recorrente: a participação de amigos e familiares do astro.

    Para seus filmes, o ator geralmente escala suas filhas Sadie e Sunny Sandler, além da esposa Jaqueline. De O Paizão até as produções mais recentes como Mistério no Mediterrâneo, vários familiares da família de Adam Sandler estiveram nas telonas ao lado do ator, com participações especiais pequenas, mas frequentes.

    A escalação não acontece apenas porque Adam Sandler é o protagonista, mas também porque ele tem grande experiência como produtor, tendo lançado sua própria produtora de filmes nomeada como Happy Madison Productions. Fundada em 1999, a companhia é inspirada por dois filmes de sucesso em sua carreira: Happy Gilmore (Um Maluco no Golfe) e Billy Madison (Um Herdeiro Bobalhão).

    Um dos casos em que pessoas próximas à Adam Sandler aparecem em cena ocorre em um dos filmes de maior repercussão aqui no Brasil e reprisa o tempo todo nos canais de TV por assinatura e, também, nas telinhas abertas: Esposa de Mentirinha.

    Esposa de Mentirinha
    Esposa de Mentirinha
    Data de lançamento 4 de março de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    A comédia conta com um elenco formado por Adam Sandler, Jennifer AnistonNicole Kidman e Bailee Madison, atriz da nova versão de Pretty Little Liars. Na trama, Sandler interpreta Danny Maccabbee, um cirurgião plástico de sucesso que, após ser traído pela ex-esposa, decide viver relacionamentos rápidos e sem compromisso.

    Em uma dessas noitadas rápidas, conhece Palmer (Brooklyn Decker), uma jovem mulher e, após uma noite juntos, ela encontra uma aliança no bolso da calça do rapaz e acredita que ele é casado. Para se safar, inventa uma falsa vida em que a sua assistente do consultório é, na verdade, sua esposa extravagante.

    A mentira escala para uma super viagem em família, onde Danny acaba se conectando ainda mais com a assistente, interpretada por Jennifer Aniston, ao invés da jovem Palmer. Além disso, também se encanta pelos dois filhos da moça e cogita viver uma nova vida ao lado do trio.

    O que poucos sabem é que o filme conta com a presença de Jackie Sandler, sua esposa na vida real. Na trama, ela interpreta Veruca, ex-noiva de Danny que o traiu. Além disso, sua prima Jana Sandler também está em Esposa de Mentirinha, interpretando uma das damas de honra do casamento que não chegou a acontecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top