Minha conta
    Após polêmica, diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo se defendem: "Podem parar de se preocupar"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cineastas estão envolvidos com a próxima série do universo Star Wars.

    Não demorou muito, mas os diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo já estão envolvidos com outros projetos. Além de Mason, uma dramédia produzida pela A24 em parceria com o Showtime, Daniel Kwan e Daniel Scheinert adentraram no universo de Star Wars.

    Parte de rumores há algumas semanas, a dupla foi oficializada na série Skeleton Crew, uma das próximas apostas da saga cósmica dentro do Disney+. A notícia deixou parte da audiência atenta aos cineastas, acusando-os de se entregarem às garras da indústria, já que foram contratados por uma grande corporação.

    Mason: A24 vai produzir série de comédia com diretores de Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo

    Conduzida pelo diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a produção estrelada por Jude Law se passa no mesmo período de The Mandalorian. A trama segue um grupo de crianças perdidas pela galáxia buscando uma forma de voltar para casa.

    Esse burburinho fez com que os dois se manifestassem contra algumas informações equivocadas sobre a escalação. Os Daniels foram contra os comentários “sugados pela 'máquina corporativa'” após a assinatura do contrato. Eles se defendem: "Podem relaxar! Essas manchetes são sempre enganosas".

    "Não se preocupem. Não estamos trabalhando em uma série inteira, nós dirigimos um episódio como convidados. Jon Watts nos abordou para fazer um episódio um tempo atrás (antes mesmo de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo sair). Amamos Jon, amamos Star Wars, adoramos aprender novas tecnologias, adoramos conhecer novos elenco e equipes, e precisávamos de dias para manter nossa saúde, então foi fácil sim", contou Kwan em seus stories do Instagram.

    O realizador ainda acrescentou: “Estou animado para que todos vocês vejam. Nosso próximo filme será um projeto original de Daniels, então vocês podem parar de se preocupar (e parar de me incomodar com isso).”

    Filme bizarro de vencedores do Oscar é estrelado por astro de Harry Potter e, provavelmente, você não conhece

    Curiosamente, os dois já haviam sido sondados por outro estúdio do grupo Disney, a Marvel, para participar de um dos episódios de Loki.“Estávamos tentando fazer nosso próprio filme de multiverso. Não, a reunião estava marcada e nós fomos, mas quando fomos dissemos que provavelmente não iríamos [participar do projeto].. Estávamos tentando fazer nosso próprio filme ao mesmo tempo.”

    O maior vencedor do Oscar 2023, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo conquistou três dos quatro principais prêmios da noite - Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Direção (Daniels) e Melhor Filme. O longa está disponível no catálogo do Prime Video.

    Star Wars: Skeleton Crew
    Star Wars: Skeleton Crew
    Data de lançamento 2023
    Séries : Star Wars: Skeleton Crew
    Usuários
    3,1

    Relembre a história de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

    Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu).

    Como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.

    Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top