Minha conta
    Astro da Marvel cogita parar de atuar após trágico acidente
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Jeremy Renner pode estar dando adeus às grandes e pequenas telas.

    Depois de um grave acidente sofrido em janeiro deste ano, Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, pode estar declarando sua aposentadoria.

    Segundo o tabloide britânico, Daily Mail, uma fonte que recentemente passou um tempo com o ator afirmou com exclusividade ao veículo que, “embora ele ainda adore atuar, Hollywood simplesmente não é mais uma prioridade”.

    O foco do astro teria mudado após a terrível casualidade ocorrida no dia 1 de janeiro, em sua casa em Lake Tahoe, onde foi atropelado por uma máquina de remover neve. Ao todo, mais de 30 ossos foram fraturados.

    “Jeremy acredita que sobreviveu ao acidente para poder usar sua influência para realmente criar mudanças no mundo”, colocou o insider. “Ele está muito orgulhoso do trabalho que fez, mas toda essa situação realmente o mostrou que há muito mais que ele poderia fazer para ajudar os outros”, completou.

    Disney

    Desde o ocorrido, o protagonista de Hawkeye (no original) deixou a casa que possui em Lake Tahoe e retornou para sua propriedade em Los Angeles, onde se concentra na recuperação. No momento, Renner encontra-se incapaz de andar.

    Durante o tratamento, a mãe do astro, Valerie, tem o acompanhado sempre que possível, sendo uma enorme fonte de apoio.

    “A mãe dele vem passar quase todos os fins de semana com ele, assim como a filha, Ava”, informou a fonte. “Ele está focado apenas em sua recuperação, passando pela reabilitação para aprender a andar novamente. Jeremy sabe que tem muita sorte de estar vivo”.

    Para quem não tem acompanhado o caso, no Ano Novo, Renner foi atropelado por um limpa-neve de sete toneladas enquanto ajudava o sobrinho a remover algumas coisas da garagem de sua residência.

    O ator pilotava o veículo quando o mesmo ficou preso na neve. Após alguns minutos, o limpa-neve começou a deslizar rua abaixo, levando Renner a pular do automóvel.

    Ele, então, percebeu que o limpa-neve desgovernado poderia atingir seu sobrinho, tentando entrar novamente no veículo para assim controlá-lo. Em sua tentativa, o astro foi puxado para baixo do automóvel.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +
    "Adoraria fazer parte do universo Marvel": será que esse ator esqueceu que já atuou no MCU?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top