Minha conta
    Jeremy Renner salvou o sobrinho durante acidente que quebrou 30 ossos do seu corpo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, sofreu recentemente um grave acidente limpando neve.

    Jeremy Renner recentemente sofreu um acidente limpando neve e foi atropelado pela própria máquina niveladora, onde quebrou mais de 30 ossos e ficou internado em estado "crítico, mas estável. O ator está se recuperando e um novo relatório da polícia de Nevada (Estados Unidos) revelou que ele tentava evitar que o veículo atingisse seu sobrinho.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    O relatório da delegacia do Condado de Washoe, em Nevada, foi obtido pela CNN e revela que Jeremy Renner estava tentando evitar que o limpador de neve deslizasse e atingisse seu sobrinho no momento do acidente, então foi isso que o levou a ser atropelado.

    "O limpador de neve Pistenbully [veículo usado para limpeza de neve] começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência", conta o relatório da polícia. "Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, com base em nossa inspeção mecânica, acredita-se que o freio de estacionamento o teria impedido de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferimentos (em seu sobrinho), ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado".

    O relatório também afirma que problemas mecânicos podem "ter desempenhado um papel no acidente" e que o sobrinho de Renner foi o primeiro a socorrer seu tio até que a ajuda importante de um médico vizinho pudesse oferecer os primeiros socorros ao ator antes da chegada dos serviços médicos serem responsáveis pela transferência para o hospital.

    Jeremy Renner teve mais de 30 ossos quebrados no acidente com o limpador de neve, o que o deixou hospitalizado com trauma torácico e lesões ortopédicas. O ator deixou o hospital e voltou para casa, continuando o processo de recuperação com fisioterapia, e costuma usar as redes sociais para manter seus fãs atualizados sobre seu estado de saúde.

    Jeremy Renner é uma das estrelas mais antigas do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando Clint Barton / Gavião Arqueiro desde 2011 quando ele fez sua estreia no primeiro Thor. Depois disso, o ator retornou ao papel do personagem em vários filmes da franquia da Marvel, como Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Ultimato (2019) e, mais recentemente, na série Gavião Arqueiro (2021) do Disney+, ao lado de Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

    Ele foi indicado ao Oscar duas vezes em sua carreira, como Melhor Ator por Guerra ao Terror (2008) e Melhor Ator Coadjuvante por Atração Perigosa (2010). Fora da Marvel, Jeremy Renner está estrelando a série de Taylor Sheridan chamada Mayor of Kingstown, produção que está em sua segunda temporada e sendo exibida pelo Paramount+.

    Gavião Arqueiro: Jeremy Renner quase saiu da Marvel em 2013; entenda

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top