Minha conta
    Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, revela ter quebrado mais de 30 ossos em acidente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    No início do ano, ator ficou em estado crítico após sofrer um grave acidente na neve.

    Jeremy Renner está, aos poucos, se recuperando do acidente do início do ano, quando limpava a neve com uma máquina. Neste sábado, o intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, fez uma nova publicação atualizando os fãs sobre seu estado de saúde.

    Depois de passar por duas cirurgias e receber alta mais de duas semanas após o acidente que o deixou em estado crítico, hoje o ator se concentra na recuperação. A foto, inclusive, mostra ele fazendo exercícios do que parece ser a fisioterapia do qual sua saúde necessita.

    Jeremy Renner sofre acidente e o Gavião Arqueiro de Vingadores está em "condição crítica"

    No post, ele revela ter quebrado mais de 30 ossos no acidente, mas garante que os mesmos ficarão mais fortes. “Treinos matinais, resoluções mudaram neste ano novo em particular”, escreveu Renner na legenda. “A tragédia foi para toda a minha família e rapidamente se concentraram em unir o amor acionável. Quero agradecer a TODOS por suas mensagens e consideração por minha família e por mim. Muito amor e gratidão a todos vocês.

    “Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam”, acrescentou Renner. “Amor e bênçãos para todos vocês.”

    Conhecido por dar vida a Clint Barton, o Gavião Arqueiro, desde 2011, Jeremy é um dos pilares do Universo Cinematográfico da Marvel. Dos membros originais dos Vingadores nas telonas, ele é um dos poucos que ainda participa das aventuras da Casa das Ideias. Sua última contribuição com o estúdio foi em Gavião Arqueiro, série do Disney+ estrelada ao lado de Hailee Steinfeld.

    Indicado ao Oscar duas vezes por Guerra ao Terror (2008) e Atração Perigosa (2010), o ator ainda conta com créditos como Terra Selvagem, A Chegada, O Mensageiro e O Legado Bourne. O mais recente trabalho do astro está em Mayor of Kingstown, que ganhou novos episódios no início do ano, no Paramount+.

    Hugh Dillon, um dos criadores da série que retornou há pouco, falou sobre o caso de Jeremy."Foi o maior alívio, foi uma montanha-russa porque, quando recebi a notícia, queria voar, encontrá-lo e vê-lo", explicou Dillon.

    10 Anos de Vingadores: Momentos que provam como esse filme mudou a Marvel para sempre

    Ele continua: "Então ele me enviou um vídeo no dia seguinte, o maior alívio da minha vida, porque era tão engraçado e profano e eu estava tipo, ok, ele vai voltar. Ele é tão engraçado. Ele é como um irmão para mim. É como, você sabe, nós trabalhamos neste show por dois anos. Este é o meu show que eu criei com Taylor Sheridan e ele [Renner] simplesmente imparável. Ele é um talento excepcional e a equipe o ama. O elenco o ama. Eu o amo, e foi, e meu mundo parou. Eu só quero que ele se recupere e depois pegue o vídeo e, ei, você sabe, apenas palavrões, palavrões. Você sabe, isso me fez rir e chorar ao mesmo tempo e eu agradeço a Deus por ele estar bem e, você sabe, no caminho da recuperação."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top