Minha conta
    Jeremy Renner sofre acidente e o Gavião Arqueiro de Vingadores está em "condição crítica"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Jeremy Renner, indicado duas vezes ao Oscar, é muito conhecido pelo seu papel de Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel.

    O ator Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Clint Barton / Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, foi hospitalizado neste último domingo (1º) e está em condição relatada como "crítica, mas estável" após sofrer um acidente limpando neve.

    "Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado ao clima ao arar a neve hoje cedo", confirmou o representante do ator da Marvel em um comunicado oficial The Hollywood Reporter. “Sua família está com ele e ele está recebendo cuidados excelentes".

    Não foram revelados detalhes sobre o acidente e ferimentos sofridos por Jeremy Renner, mas ele possui uma casa em Washoe County, Nevada (Estados Unidos), há muitos anos. De acordo com informações do Reno Gazette Journal, essa área localizada no norte de Nevada recebeu fortes nevascas devido a uma tempestade na véspera de Ano Novo, que afetou muitas residências nos condados de Washoe, Carson, Douglas, Storey e Lyon.

    Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel

    Marvel Studios

    Jeremy Renner é atualmente uma das estrelas mais antigas do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando Clint Barton / Gavião Arqueiro desde 2011 quando ele fez sua primeira aparição em Thor. Depois disso, o ator retornou ao personagem em vários filmes da franquia da Marvel, como Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Ultimato (2019) e, mais recentemente, na série Gavião Arqueiro (2021) do Disney+, ao lado de Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

    Ele foi indicado ao Oscar duas vezes em sua carreira, como Melhor Ator por Guerra ao Terror (2008) e Melhor Ator Coadjuvante por Atração Perigosa (2010). Entre o trabalho no MCU, Jeremy Renner também participou de outras franquias, aparecendo com Tom Cruise em Missão Impossível - Protocolo Fantasma (2011) e Missão Impossível - Nação Secreta (2015), além de estrelar O Legado Bourne (2012), que o colocou como um potencial sucessor de Matt Damon, que interpretou o espião Jason Bourne em três filmes anteriores.

    Atualmente, Jeremy Renner está estrelando a série de Taylor Sheridan, Mayor of Kingstown, que está disponível no catálogo do Paramount+ e recebe uma segunda temporada em janeiro. Ele também confirmou recentemente que está estrelando uma série improvisada que será lançada no Disney+ em 2023, chamada "Rennervations".

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top